A Beleza na Web, maior plataforma digital especialista em beleza do Brasil, do Grupo Boticário, em parceria com o expert Romeu Felipe, dono do renomado salão ROM. Concept, promoveu a transformação da apresentadora Mari Gonzalez. A personalidade, que é conhecida nacionalmente e sempre manteve suas madeixas morenas, surpreendeu ao chegar no NOSSO Camarote, na Sapucaí, com os cabelos no tom ruivo acobreado e um corte em camadas.
A mudança radical faz parte de uma ação inédita da marca, que reuniu os maiores experts do país, em unidades espelhadas dos seus salões, no meeting point do Nosso Camarote. Entre os parceiros da marca e com sua assinatura inconfundível está Romeu Felipe, expert da plataforma e embaixador da Wella Professionals, que foi o responsável pelo novo visual de Mari Gonzalez.
Pelas mãos do expert, a apresentadora apareceu com essa nova coloração que virou uma das tendências de beleza mais desejadas de 2024, a Cowboy Copper, famoso ruivo acobreado, acompanhado da técnica balayage com mãos livres, para garantir uma iluminação natural. Já o corte vem longo, com diversas camadas para imprimir volume e movimento.
“Estou amando esse resultado e acho que vou aproveitar bastante as possibilidades que um cabelo ruivo pode trazer”, comemora Mari Gonzalez.
Além da transformação, o salão ROM Concept - do profissional Romeu Felipe, embaixador global de Wella Professionals - marca presença na folia pela primeira vez a convite de Beleza na Web e oferece os atendimentos mais valorizados e concorridos do país, assinando o styling de cabelo dos foliões em uma parceria com a Wella Professionals.
Como parte do
planejamento estratégico de carnaval, a marca visa reforçar a sua frente
voltada para os profissionais da área, presentes em Beleza na Web PRO e
parceiros de longa data, além de potencializar a sua presença e relacionamento
com os renomados experts parceiros.
Beleza na Web é a maior plataforma digital especialista de beleza no Brasil, com um vasto portfólio de marcas exclusivas que vai desde produtos para cabelo e corpo até perfumaria e maquiagem, além de itens para bem-estar sexual, casa, pet e saúde. A marca ainda possui uma seção exclusiva para profissionais do mercado chamada “Beleza na Web Pro” e um portal de conteúdo denominado “Loucas por Beleza”, considerado referência no setor. A marca reflete a evolução da plataforma e dos consumidores, reforçando o papel de facilitadora da beleza, com intuito de potencializar e fazer parte de uma jornada de descobertas.
Publicado às 13h20
Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.
Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui
Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.
|