Mel da Fazenda Benedetti é uma referência na região do Circuito das Águas Paulista

A Fazenda Benedetti, referência em Amparo, é um espaço que você pode apreciar com a família e amigos, de segunda a segunda, com diversas atrações e sabores. 

Com mais de 90 anos de história, no Spazio Benedetti, tradicionais cachaças artesanais, licores, vinhos, mel, doces, sucos, embutidos, artesanatos, entre outros produtos produzidos por parceiros da região do circuito das Águas Paulista são encontrados. 

Uma das novidades do local é o mel produzido na propriedade que recebeu neste ano, a concessão do Selo Arte, exclusivo para produtos de origem animal, que garantem a tradição e cultura regional. 

“Há gerações vem produzindo mel, própolis e pólen com qualidade e sabor único. Agora, temos a honra de estampar em nossos produtos o Selo Arte, com inspeção municipal ou estadual e podendo ser comercializados em todo o território nacional”, ressalta a equipe do Spazio Benedetti. 

Em qualquer lugar do Brasil, você pode receber o mel,  comprando pelo link  https://www.spaziobenedetti.com.br/categorias/mel-benedetti

A Fazenda Benedetti tem seu ponto fixo na Rodovia Engenheiro Geraldo Mantovani, quilômetro 138, Amparo/Serra Negra e atende de segunda a domingo, das 9 às 17 horas. Conheça mais em @fazendabenedetti, nas redes sociais.

Publicado às 13 horas

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.