Fazenda Benedetti lança vodka exclusiva neste sábado

O Spazio Benedetti, em Amparo, lança neste fim de semana, mais um produto exclusivo. No Sábado de Aleluia, 30, o empreendimento de Turismo Rural lança sua vodka: a Eco Colors, produzida pela família Benedetti com álcool orgânico e com a puríssima água que nasce nas montanhas da Fazenda Benedetti.

“É uma bebida leve, suave e única. Para o lançamento da bebida, o cliente que comprar a vodka ou consumir acima de R$150, em nossa loja ganha um drink preparado pelo Barman do Spazio Benedetti”, ressalta a equipe.

A Fazenda Benedetti, referência em Amparo, é um espaço que você pode apreciar com a família e amigos, de segunda a segunda, com diversas atrações e sabores. 

Com mais de 90 anos de história, no Spazio Benedetti, tradicionais cachaças artesanais, licores, vinhos, mel, doces, sucos, embutidos, artesanatos, entre outros produtos produzidos por parceiros da região do circuito das Águas Paulista são encontrados. 

A Fazenda Benedetti tem seu ponto fixo na Rodovia Engenheiro Geraldo Mantovani, quilômetro 138, Amparo/Serra Negra e atende de segunda a domingo, das 9 às 17 horas. Conheça mais em @fazendabenedetti, nas redes sociais.

Publicado às 9h32

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.