Delegação de Serra Negra partiu para os Jogos da Melhor Idade em Casa Branca

Na tarde de ontem, 16, a delegação que vai representar Serra Negra nos Jogos da Melhor Idade (Jomi) da 4ª Região Esportiva que, em 2024, é realizado na cidade de Casa Branca. A competição é dirigida a homens e mulheres com 60 anos ou mais de idade e prossegue até o dia 21.

Antônio Amendola; Deborah Cot, Dulce Cerri, Edna Dias Lauria, Eliete de Magalhães Couto Sultan, Iraides Dias Medeiros, Ivanete L. O. Ferraz Vianna, Jurandi Martins Peres, Luiz Aparecido Moreira da Silva, Maria Cristina M.C. Baptista, Maria do Rosário Rodrigues, Rosa de Campos Amendola, Sidney S. Ribeiro, Sueli Aparecida Brajão Costa, Maria Tereza Benites Zem e Wilma Ribeiro de Oliveira são os competidores.

Na equipe técnica estão Wesley Fernandes da Silva, Rebeca Camargo Arroyo de Oliveira, Régis Sawaki, Dayana Brunhara Rezende e Gisele Veronezi Nascimento. O chefe da delegação é o secretário de Esportes e Lazer Danilo Mainente. Acompanha a equipe, a coordenadora do Grupo da Melhor Idade Letícia Esteffany.

No início da noite de 16 de abril, logo depois da cerimônia de abertura, aconteceram as apresentações da modalidade coreografia, que Serra Negra teve representantes.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Chedid viajou com a delegação. O prefeito Elmir Chedid foi a Casa Branca acompanhar a abertura.

Publicado às 7h24

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal do WhatsApp clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.