Festa Julina da Prefeitura será entre 6 e 9 de julho

Na manhã de 5 de junho, a Presidente do Fundo Social Deborah Chedid coordenou a reunião para organização da Festa Julina da Prefeitura de Serra Negra que vai acontecer por quatro dias, entre os dias 6 e 9 de julho de 2024, na Avenida Deputado Campos Vergal, no centro.        

O arraial promovido pela municipalidade, por meio do Fundo Social, Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Serviços Municipais, e Secretaria de Educação, acontece em no mês de julho para que os visitantes tenham a oportunidade de conhecer e apreciar uma tradicional festa caipira durante o período de férias escolares.       

Outro objetivo é de solidariedade. Entidades que prestam importantes serviços de assistência social no município ficaram responsáveis pelas barracas com comidas e bebidas típicas durante o evento.        

Amparo Social – Guarda Mirim, Associação Cultural Fanjov, Centro Espírita Joana D´arc, Fundo Social de Solidariedade, Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis, Lions Club, Loja Maçônica Acácia, Paróquia São Francisco de Assis, Rotary Clube, Sociedade São Vicente de Paulo e Societá Ítalo-Brasiliana di Serra Negra terão barracas durante o evento, enquanto alunos da rede municipal de ensino farão apresentações de dança no palco.

Na reunião, discutiram-se questões relativas à estrutura da montagem das barracas, alimentos que serão vendidos e outros pormenores da organização.

Publicado às 14h18

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