O Pronto
Atendimento Digital da Unimed Amparo já é uma realidade, trazendo
inovação a todos os beneficiários do plano de saúde. O
atendimento digital – disponível para consulta adulta e infantil
– está disponível 24 horas e oferece assistência rápida aos beneficiários por
meio de videochamadas com um médico. O atendimento online é indicado para
casos de baixa complexidade, como febre, tosse, desconforto abdominal, dores de
cabeça, ouvido e garganta.
O acesso ao
atendimento pode ser feito através do site institucional
– www.unimedamparo.coop.br - ou através do aplicativo da operadora
(Unimed SP-Clientes). De forma simples e rápida, o paciente seleciona a
opção do atendimento e faz um cadastro, aguardando o início da consulta.
Durante o atendimento, o profissional orienta, prescreve e, se necessário,
solicita exames, agilizando a solução de casos que não exigem atendimento
presencial.
As inovações
tecnológicas na medicina estão transformando os formatos de atendimento e
serviços, trazendo conforto, agilidade e rapidez para a relação
entre paciente e médico.
Para o
diretor-presidente da Unimed Amparo, Dr. Adalton Rafael de Toledo, a
implantação do PA Digital vem somar a outras iniciativas da
cooperativa, reconhecendo que a inovação na saúde é essencial para
melhorar a experiência do paciente em uma sociedade ultraconectada.
“A Unimed Amparo
adota uma abordagem estratégica, sempre em busca de novas soluções para
inovar e atender com excelência. A telemedicina, por exemplo, se apresenta como
uma opção adicional para os beneficiários, permitindo que escolham essa
modalidade de atendimento conforme seu desejo e necessidade oferecendo
comodidade e praticidade sem abrir mão da qualidade e da segurança”, explica.
Com informações de Adilson Luís Zorzi
Publicado às 22h28
Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.
Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui
Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.