De Serra Negra para os livros de poesia. Karina Zeferino, educadora física, coreógrafa, porta bandeira e futura psicóloga, apresentou na Bienal do Livro, em São Paulo, suas obras que foram publicadas em livros da editora.
“Eu sempre gostei de escrever. Primeiro, para tirar os sentimentos que me incomodam. Esses escritos meus foram guardados. Essa vontade de escrever um livro começou a me despertar. Alguns amigos gostavam e sempre me incentivaram. Mandei para uma editora que aprovou os textos e acabaram publicando”
Durante a pandemia, dois textos enviados por Karina foram publicados em um livro da editora Lura. Depois dessa publicação, todos os textos da poetisa foram publicados. Elas estão em “Cartas para o meu Amor”, “Café, Pão e Poesia”, “Cores do meu Brasil” e “Inspirações Poéticas”, volume II.
“De todas as poesias, a editora separou horários para autógrafos na Bienal do Livro, em São Paulo, com duas poesias minhas e uma das escolhidas para o lançamento. Ele também contou com um lançamento da Bienal. Com certeza, foi a concretização de um sonho. O próximo passo, sem dúvida, é o sonho de ter uma publicação só de poesias de minha autoria”, finalizou Karina.
Publicado às 14h33
Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.
Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui
Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.