Policial

Homem é detido por tráfico e posso ilegal de armas em Águas de Lindoia

post-img

Na quarta-feira, 4, policiais militares da 2ª Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento pela região central de Lindoia quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita na Rua Mato Grosso.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado na busca pessoal e a motocicleta encontrava-se em situação regular. Após consulta, foi constatado que o abordado, C.A.G.P, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Questionado, informou ser colecionador, atirador e caçador (CAC) e declarou possuir armas de fogo em sua residência, situada em frente ao local da abordagem.

O indivíduo confessou que mantinha entorpecentes em seu quarto e franqueou a entrada dos policiais no imóvel. No interior da residência, em Águas de Lindoia, foram localizados um tablete de maconha pesando aproximadamente 715 gramas, cerca de 70 gramas de maconha já fracionada e embalada para a venda, além de uma porção de cocaína pesando aproximadamente 13 gramas. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, embalagens plásticas, plástico filme, uma caderneta de anotações e a quantia de R$ 1.645,00 em dinheiro.

Ainda no interior do imóvel, em um cofre localizado no guarda-roupas, os policiais localizaram um arsenal composto por três pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre .45, um revólver calibre .357, um rifle calibre .22 e uma espingarda calibre .357, além de diversos carregadores e aproximadamente 781 munições de diferentes calibres.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido. Sendo ratificado a voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas, permanecendo o indiciado à disposição da Justiça.

Publicado às 9h58

Receba as notícias pelo canal do WhatsApp clicando aqui e ative o sininho para receber as notificações

Fale com nossa equipe pelo WhatsApp, clicando aqui, e nos dê um oi.

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, Instagram, e Threads 

Matérias Relacionadas

Sobre Nós

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.