Cotidiano

Processo Seletivo em Serra Negra, Carnaval de Amparo, homem com facão em Águas, captura de procura e chalés Vero Verde foram os assuntos da semana

post-img

O portal www.circuitodenoticias.com.br contou com informações da região movimentando os acessos do site de notícias.

O processo seletivo da Prefeitura de Serra Negra, com 21 vagas abertas foi a matéria mais lida.

A programação do Carnaval de Amparo também chamou a atenção dos internautas.

Nas policiais, a ameaça de morte com facão de um homem para uma ex-namorada também foi destaque, em Águas de Lindoia. Em Monte Alegredo Sul, a captura de um procurado por estupro de vulnerável entrou entre os assuntos mais buscados.

Fechando, a inauguração do Vero Verde, novo opção para hospedagem em Serra Negra, foi o quinto assunto mais lido da semana. 

Publicado às 9h33

Receba as notícias pelo canal do WhatsApp clicando aqui e ative o sininho para receber as notificações

Fale com nossa equipe pelo WhatsApp, clicando aqui, e nos dê um oi.

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, Instagram, e Threads   

Matérias Relacionadas

Sobre Nós

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.