Policial

Procurado por furto é capturado no Alto das Palmeiras

post-img

Na manhã de sexta-feira, 26, policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento pela Rua Vereador Dirceu Tomazeli Guidetti, no Alto das Palmeiras.

O local já é conhecido por diversas denúncias relacionadas ao tráfico de entorpecentes e pela intensa movimentação de usuários de drogas. Os policiais abordaram um homem que demonstrou atitude suspeita, cobrindo a cabeça com a toca e tentando ocultar o rosto.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar a consulta via COPOM, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, a ser cumprido em regime fechado, pelo crime de furto, conforme o Art. 155 do Código Penal.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Publicado às 18h20 

Receba as notícias pelo canal do WhatsApp clicando aqui e ative o sininho para receber as notificações

Fale com nossa equipe pelo WhatsApp, clicando aqui, e nos dê um oi.

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, Instagram, e Threads  

Matérias Relacionadas

Sobre Nós

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.