A Pane Di Marchi, em Serra Negra, tem fornadas incríveis, sopas, bolos e muito mais, para a sexta-feira, 26.
No cardápio tem fornadas de pão Italiano, Provolone com Tomilho e brioches choco meio amargo e calabresa com queijo. Ainda tem opções de multigrãos e semipinhão.
Nos bolos do dia tem cenoura com ganache, milho cremoso, mandioca e brownie.
O cardápio de sopas, para aquecer a noite conta com mandioquinha, caldo verde, ervilha e queijos.
Confira os antepastos e pizzas napoletanas.
A Pane Di Marchi, padaria artesanal especializada em pães de fermentação natural, em Serra Negra, está com fornadas quentinhas e sabores incríveis para a quinta-feira, 25. atende hoje, até às 20 horas, na Rua Brasil, 237, Estância Suiça.
Você pode garantir o seu pão pelo WhatsApp, pelo19-98223-0638. Confira também as novidades em @panedimarchi, nas redes sociais.
Publicado às 17h15
Receba as notícias pelo canal do WhatsApp clicando aqui e ative o sininho para receber as notificações
Fale com nossa equipe pelo WhatsApp, clicando aqui, e nos dê um oi.
Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.
Acompanhe também as redes sociais no Facebook, Instagram, Threads e Twitter.