A Philips Áudio, marca do Grupo TPV, convidou o youtuber,
comediante, cantor e influenciador Whindersson Nunes para participar de mais um
podcast Meu
nome é correria, produzido pela marca e com apresentação de
Thaíde.
Atualmente com mais de 40 milhões de inscritos em seu
canal no YouTube e nomeado pelo instituto Qualibest como um dos maiores
influenciadores digitais do Brasil, Whindersson relata sua trajetória para
conquistar seu espaço na internet.
Nascido no interior do Piauí, Whindersson revela com
orgulho que, antes da fama, experimentou diversas profissões, como garçom e
técnico em informática, que o ensinaram a valorizar todos os tipos de trabalho
e a se relacionar melhor com as pessoas.
Em uma conversa animada com Thaíde, Whindersson recorda o
início de seu canal no YouTube, os primeiros vídeos em seu quarto e com poucos
recursos, e os períodos de luta até seu canal conquistar notoriedade. E hoje,
com sua própria empresa e maiores rendimentos, o influenciador e comediante
afirma ter melhores condições de inovar em projetos audiovisuais, investir em
novas tecnologias e se adaptar às diretrizes comerciais das mídias
sociais.
Whindersson também descreve as emoções de sua saída do
Piauí para todos os palcos do Brasil, como comediante e influenciador e,
posteriormente, para plateias lotadas nas principais capitais do mundo. Ao
longo da entrevista, o piauiense explica que seu sucesso tornou-se realidade
graças à sua capacidade de liderança, ao que aprendeu com sua infância humilde
e a uma boa dose de garra.
Com entusiasmo, Whindersson comenta sua parceria com a
cantora Ivete Sangalo no hit Coisa linda e sua estreia no cenário musical,
com o nome artístico Lil Whindi. O youtuber revela que sua vocação para comediante
sempre esteve ligada à vontade de cantar, assim como sua paixão pela
diversidade de ritmos e o propósito de emocionar o público.
Apesar de ser uma das principais personalidades da
internet, Whindersson também é conhecido por incentivar as pessoas a ter um
consumo moderado das redes sociais. O youtuber afirma que as tecnologias existem para
trazer impactos positivos na sociedade, mas o uso saudável da internet traz
qualidade de vida aos usuários. Em seguida, questiona a competitividade entre
influenciadores digitais por atenção nas redes sociais e afirma que se tornou
mais feliz a partir do momento em que deixou de se preocupar com isso. “Depois
que perdi o medo da concorrência, comecei a viver melhor. Dessa maneira, passei
a vencer mais, mesmo sem intenção. Quem quiser competir comigo, só tende a
ganhar se aprender alguma coisa nesta competição”, declara Whindersson.
O conceito da campanha Meu nome é correria foi desenvolvido pela E-Content Lab, com o objetivo de valorizar quem se esforça para alcançar seus objetivos. Os fones de ouvido da marca representam a ideia de que é possível chegar a qualquer lugar e que a música é um incentivo para que esses sonhos se tornem possíveis.
O episódio está disponível nas principais plataformas de streaming de podcast e em vídeo, no canal Philips Áudio e Vídeo no YouTube, no qual os programas anteriores, que já trouxeram nomes como Mano Brown, Negra Li, Karen Jonz, Paulo Miklos e Cafu, podem ser vistos e ouvidos. As novidades sobre os episódios também podem ser acompanhadas no Instagram da marca: @PhilipsAudioBr.
Acompanhe o podcast: https://meunomeecorreria.com.
Publicado às 10h51
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro