Diante das projeções de crescimento e do bom desempenho do mercado imobiliário no Interior, o Bela Aliança Bairro & Parque lança a terceira e última etapa de comercialização do loteamento. Ao todo serão 606 terrenos, dos quais 498 residenciais e o restante, comerciais. “O investimento em terrenos é um negócio cada vez mais valorizado no interior paulista, especialmente em cidades como Campinas, com alto grau de desenvolvimento e qualidade de vida”, afirma Plínio Di Giaimo, diretor de vendas e marketing do Bela Aliança.
O Bela Aliança Bairro & Parque, empreendimento gerido pela Montana, juntamente com a Montante Urbanismo, configura o exemplo de bom desempenho do mercado imobiliário no interior de São Paulo. Em 2020, os negócios atingiram o Valor Global de Vendas (VGV) de R$ 90 milhões, com projeção de crescimento até o final de 2021.
Com o conceito de bairro planejado em Campinas, o Bela Aliança que realizou duas fases muito bem-sucedidas de comercialização do loteamento, inicia este mês a terceira e última etapa de vendas. “Serão 606 terrenos, dos quais 498 residenciais e o restante, comerciais”, diz Di Giaimo. “Nesta fase, estamos ainda mais atentos a este boom imobiliário que tem levado cada vez mais pessoas interessadas em investir ou conquistar o imóvel próprio para morar, principalmente no Interior, onde o custo de vida é menor”, afirma.
Segundo Plínio Di Giaimo, a decisão da casa própria também vem acompanhada por busca de comodidades, como ter espaço no novo imóvel para home office. “Esta é uma realidade atual na rotina de trabalho e há também a preocupação das pessoas em morar perto de áreas verdes e ter à disposição estruturas completas de lazer”, destaca.
Com a perspectiva de iniciar a etapa de construções dos imóveis no Bela Aliança em outubro deste ano, o diretor reforça que o compromisso com o desenvolvimento da Região do Campo Grande, a mais populosa de Campinas, avança uma etapa nesta consolidação. “Neste momento, entramos na fase de asfaltamento, que vem sendo realizada a todo vapor no bairro planejado”, afirma.
No projeto do Bela Aliança foi projetado um hub de serviços importantes no entorno para servir não apenas o morador do loteamento, mas a vizinhança, que poderá usufruir de comodidades, como comércio diversificado, profissionais liberais e prestadores de serviço.
Conheça mais
Localizado em uma das principais avenidas de Campinas (Av. John Boyd Dunlop), com fluxo de mais de 40 mil veículos na porta, o loteamento está próximo do Shopping Parque das Bandeiras e será servido por duas estações e um terminal do BRT (Bus Rapid Transport), além de ficar perto do Hospital e Maternidade da PUC-Campinas e da Rodovia dos Bandeirantes.
Como bairro planejado, o empreendimento preza por qualidade de vida e pela infraestrutura oferecida a moradores e investidores. Dois malls, um supermercado e dezenas de negócios vão funcionar nas áreas comerciais. Em termos de segurança, reforça Júnior Cabrino, o Bela Aliança vai contar com uma base da Guarda Municipal e câmeras integradas ao CIMCamp (Central de Monitoramento de Campinas).
Uma estrutura completa de lazer será oferecida no Parque Recreativo. Academia ao ar livre, campo de futebol gramado, quadras de areia, jardim com mesas de jogos, espaço kids ecológico são alguns equipamentos oferecidos nesse complexo. Além disso, será construída uma ciclovia com 8 quilômetros de extensão e uma pista de 5 quilômetros para caminhada.
SERVIÇO
Bela Aliança Bairro & Parque
Av. John Boyd Dunlop, 4.700 (próximo ao Shopping Parque das Bandeiras)
(19) 2042-2000
Publicado às 12h38
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro
Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial
Colabore com a nossa equipe e ajude o projeto a se manter - https://pag.ae/7X4cbmsYQ