A tecnologia híbrida suave adiciona um aumento de eficiência ao SUV Hyundai Tucson de tamanho médio e bem equipado, compartilharam os revendedores de Militec.
É do lado mais caro no acabamento Ultimate de especificações superiores, mas este Tucson híbrido moderado embala muitos kits e o suficiente de uma sensação premium para justificar seu preço, enquanto a sugestão de eletrificação ajuda a eficiência. É principalmente confortável e refinado, além de bom o suficiente para dirigir, mas é a maneira como o Tucson mistura seu estilo individual com uma sensação premium recém-descoberta, muita praticidade e uma direção relaxante que o torna uma perspectiva atraente nesta classe.
No início do ano, experimentamos o novo Hyundai Tucson pela primeira vez e o avaliamos como híbrido. Desde então, a Hyundai adicionou um acabamento da linha N mais esportivo, enquanto há também um híbrido plug-in a caminho, mas aqui estamos testando o modelo híbrido moderado mais acessível.
Os preços começam em £ 29.440, aumentando para £ 35.390 para este automóvel Ultimate de última geração. Comparado com rivais de combustão pura, o elemento de eletrificação aqui adiciona apelo.
Hyundai Tucson vs Lexus NX
O motor a gasolina turbo de 1,6 litros da Hyundai é apoiado durante o movimento por um gerador de arranque de correia alimentado por uma pequena bateria de íon-lítio (para um total de 148bhp). Isso dá uma pequena onda de torque para ajudar a unidade a gasolina. No entanto, o objetivo principal do sistema híbrido moderado é que o motor do Tucson possa desligar em movimento durante a desaceleração ou mais cedo ao chegar a um cruzamento, para ajudar a aumentar a eficiência. A pequena bateria aciona a direção hidráulica, por exemplo.
Como com todos os híbridos moderados, o Tucson não pode funcionar com energia elétrica sozinho, mas alegou eficiência de 43.5mpg e emissões de CO2 de 147g / km nas grandes rodas de liga leve de 19 polegadas deste modelo Ultimate são boas.
Hyundai Tucson MHEV
Você não notará a assistência elétrica em movimento, e o tempo de 0-62 mph do Hyundai de 9,6 segundos não é exatamente rápido, mas este é um veículo que se concentra no refinamento e conforto, e seu bom cruzeiro em um ritmo vagaroso ajudou pelas mudanças suaves, mas nada rápidas, da caixa de câmbio de dupla embreagem.
Apesar das rodas grandes, o conforto de direção do carro é bom, com apenas os buracos e solavancos realmente óbvios na estrada perturbando o comportamento relativamente relaxado do Tucson.
Há algum ruído da estrada e um pouco de fundo incomodando o passeio em superfícies ásperas, mas a suspensão controla os movimentos do corpo razoavelmente bem, ajudando no conforto.
A direção é leve e direta, então o Tucson não é cansativo para dirigir, especialmente em velocidades mais baixas onde é fácil de manobrar, auxiliado por um conjunto de sensores e câmeras nesta versão com especificação Ultimate. Câmeras nas laterais mostram uma imagem do lado esquerdo ou direito do carro quando você indica, destacando no painel digital padrão de 10,25 polegadas o que pode estar em seu ponto cego. Você também obtém sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e uma câmera de ré.
A tecnologia de segurança é excelente e inclui aviso de ponto cego e assistência para evitar colisões, aviso de colisão com detecção de pedestres e ciclistas, frenagem autônoma, um sistema que o impede de virar no trânsito em um cruzamento, alerta de tráfego cruzado traseiro e prevenção de colisão, semi- cruzeiro adaptativo autônomo com assistência para seguir na faixa e assistência para manter a faixa. Se o Tucson for um transporte familiar, ele deve oferecer muita tranquilidade, ao lado de boa praticidade.
Hyundai Tucson MHEV - traço17
Apesar da bateria híbrida moderada, a capacidade do porta-malas é de 577 litros, subindo para 1.756 litros com os bancos rebatidos. Uma porta traseira elétrica também é padrão. O espaço na traseira é bom o suficiente, uma combinação com os melhores da classe e certamente oferece a flexibilidade que os compradores de SUVs de tamanho médio como este exigem.
Ele confirma isso com um nível de kit extremamente impressionante, como você esperaria de um carro de alta especificação. O acabamento final tem bancos de couro com aquecimento e resfriamento elétricos, controle de temperatura de três zonas, luzes de LED de alta intensidade automáticas, teto panorâmico e volante aquecido.
A tela sensível ao toque central de 10,25 polegadas tem navegação por satélite, Apple CarPlay e Android Auto . Uma assinatura de cinco anos para os serviços conectados do Bluelink da Hyundai está incluída, além de um sistema de som de nove alto-falantes atualizado (incluindo um subwoofer) e carregamento de telefone sem fio. O infoentretenimento funciona bem, com gráficos nítidos, respostas rápidas e bastante área de tela; o sistema de menu também é lógico.x
Também está perfeitamente integrado ao painel, com um layout interno que destaca que a Hyundai está avançando com seu impulso premium sem comprometer a ergonomia. Os materiais da cabine são bons, mas não ótimos, enquanto a construção é sólida também.
Este artigo foi compartilhado pelos comerciantes de Militec 1. Militec 1 funciona? É corrosivo? Estraga o motor? Tem cloro? Por que Militec é constantemente atacada? Visite militecbrasil.com para tirar suas dúvidas.
Publicado às 12h29
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