O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae Shoppings Centers, inaugurou recentemente duas novas lojas e continua a expandir suas opções de compras e serviços. Agora, a Barbearia Dom Hélio e o primeiro Quiosque Stanley do Brasil marcam presença no empreendimento, ambas localizadas na Alameda.
A Barbearia Dom Hélio, instalada em frente à Praça de Eventos, traz ao shopping um novo conceito em salões masculinos. No local, criado com design vintage e equipado com modernidade e tecnologia, crianças e adultos poderão desfrutar da comodidade e do conforto oferecidos, sentindo-se, então, a vontade para cuidar do seu visual.
Para quem alinha estilo e praticidade no dia a dia, a Stanley, marca centenária especializada em produtos térmicos, traz para o Parque D. Pedro Shopping o que há de melhor no segmento em seu primeiro quiosque no Brasil. Até então, a loja atuava apenas com vendas online no país. O quiosque, posicionado em frente a Cacau Show Mega Store, traz copos, kits de cozinha, canecas, lancheiras, frascos, garrafas térmicas e muitos outros produtos com garantia vitalícia.
Para Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping, as inaugurações se somam às diversas opções disponíveis no empreendimento para o consumidor. “As novas inaugurações marcam um incremento no vasto mix do shopping, proporcionando aos clientes uma nova experiência com a Barbearia Dom Hélio, e as principais tendências de consumo com o Quiosque Stanley”, afirma Galo.
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 385 Lojas, sendo 26 Lojas âncora e 18 Megalojas, 18 Restaurantes e 39 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.
Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais.
Sobre a Aliansce Sonae
O Aliansce Sonae é o líder nacional no setor de shopping centers e maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 40 shoppings, com participação em 29 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.
Publicado às 10h59
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro
Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial
Colabore com nossa equipe via PicPay