Cotidiano

2 Hacks malucos que garantirão CPAs mais baixos em suas campanhas

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O Facebook se tornou uma plataforma de importância estratégica para todas as empresas e profissionais de marketing. Todas as empresas agora estão usando anúncios do Facebook para alcançar seu público-alvo e transmitir sua mensagem. O criador de anúncios do Facebook possui recursos que podem personalizar seus anúncios para redirecionar seus clientes existentes e capturar a nova base de público-alvo.


Os anúncios do Facebook não se limitam apenas a direcionar e redirecionar pessoas. Há muito mais nisso. Você precisa explorar a plataforma para entender o que ela tem a oferecer. O fabricante de anúncios do Facebook não se limita a anúncios estáticos. Você pode usar um criador de anúncios de vídeo do Facebook para fazer anúncios de vídeo lucrativos e aumentar as conversões.


O que é custo por impressão ou CPA?


O conceito fundamental por trás dos anúncios no Facebook é que você paga pelo que as pessoas veem. Portanto, CTA se refere ao valor que o Facebook cobra por uma impressão de seu anúncio em um feed de notícias. Com a mudança dos tempos, muitos anunciantes e profissionais de marketing estão agora migrando para o Facebook para todo o seu trabalho. Isso trouxe uma mudança drástica no custo por impressão cobrado pelo Facebook. Se você pagava um dólar por uma impressão há oito anos, hoje passou a ser 100 dólares pela mesma.


Portanto, fazer as coisas da maneira usual não trará resultados significativos. Além disso, você vai ter que pôr a mão bolso porque veicular anúncios não seria viável.


Compreendendo os hacks de anúncios do Facebook


Vários hacks podem melhorar sua campanha. Você precisa ter um excelente comando desses hacks para obter o máximo benefício deles. No entanto, os hacks vêm com esforço. Portanto, se você deseja que seus anúncios do Facebook produzam resultados aprimorados, você precisa se esforçar muito para entender e, em seguida, aplicar esses hacks.


Hacks podem produzir vários resultados favoráveis. Você pode até aumentar suas taxas de cliques ao direcionar interesses não relacionados usando esses hacks. Os Hacks também podem ajudar a direcionar o tráfego para sites que obtêm tráfego com exposição ideal. Alguns hacks também podem ajudá-lo a obter um envolvimento insano, mesmo quando você não está direcionando o público certo. É essencial entender o que você procura em sua campanha publicitária. Definir seus objetivos é um pré-requisito para configurar uma campanha e aplicar quaisquer hacks a ela.


Que tipo de custo por aquisição é ideal?


Qualquer empresa ou setor não define benchmarks de CPA. No entanto, você pode ter uma ideia razoável de um CPA ideal para seu setor e sua empresa. O CPA também depende do tipo de campanha que você está executando para sua empresa.


De acordo com uma pesquisa, cerca de 50% das pessoas que participaram da pesquisa, odo CPA Facebook é de US $ 25. Setores como seguros, finanças, etc., têm um CPA mais alto quando se trata de anúncios no Facebook.


Calculando o CPA


O cálculo do CPA é um processo fácil. Para calcular o CPA, você só precisa aplicar a seguinte fórmula =


Orçamento de marketing total alocado para a campanha / Novos clientes adquiridos durante aquela campanha.


Por exemplo, se o gasto do Facebook com a campanha é de cerca de US $ 1.000 e se você conquistou 25 novos clientes, o CPA será de US $ 40 para toda a campanha.


Além disso, custo por aquisição e custo por lead não são a mesma coisa. No caso do custo por aquisição, o foco está nos novos clientes pagantes. No entanto, no caso do custo por lead, ele o levará a um cliente potencial e não necessariamente a um cliente pagante.


Hacks para obter CPAs mais baixos no Facebook


Alguns vários hacks e dicas podem ajudar a reduzir o custo por aquisição de uma

campanha. O custo diminui se o número de pessoas que veem o anúncio aumentar. Existem várias técnicas com as quais você pode aumentar seu público. Alguns deles estão listados abaixo:


1.   Aumente o CTR por meio de interesses não relacionados

A melhor maneira de diminuir o CPA é aumentar o CTR. Isso pode ser feito ampliando sua base de público. Você pode fazer isso visando interesses não relacionados. A base de usuários anexada a essas tags também pode ver seu anúncio agora. Há uma grande possibilidade de eles clicarem em seu anúncio se ele for atraente o suficiente.


Esse método de direcionar interesses não relacionados é conhecido como método de segmentação de anúncios do Facebook invertido do Unicórnio. Você pode segmentar as pessoas com base em seus gêneros, a cidade em que vivem, comportamentos, interesses, etc. Você pode ampliar um pouco seu público-alvo para diminuir seu CPA.


Você pode tornar seus anúncios criativos segmentando interesses não relacionados. Por exemplo, você é uma agência de marketing por e-mail e planeja ter como alvo os seguidores de Game of Thrones. Você pode facilmente selecionar o conteúdo de acordo com sua preferência e também capturar uma nova base de público. Em poucas palavras, o Inverted Unicorn Ad Targeting usa uma segmentação ridícula para tornar os anúncios chatos divertidos e reduzir grandes audiências.


2   Enviando tráfego para sites que recompensam o tráfego e ajudam a aumentar a exposição 


Esse hack funciona na maioria dos casos. Você também pode chamar esse hack de bomba de tráfego. Se você estiver em uma plataforma de conteúdo, poderá obter um milhão de visualizações em sua criação. Aqui, você tem que comprar tráfego e não se preocupar com a origem de onde ele está vindo. Isso aumentará suas impressões e reduzirá o CPA da postagem. Além disso, você pode comprar os cliques mais baratos disponíveis durante a segmentação de um anúncio. Usando esse método, o tráfego real chega a esses sites e aumenta a popularidade do conteúdo.


Conclusão


Vários outros hacks podem ajudá-lo a reduzir seu CPA. Você pode até tentar atingir públicos polarizados para acelerar o envolvimento em sua postagem ou anúncio, assim como sua produtividade. Isso acontecerá quando as pessoas tiverem pontos de vista opostos e se envolverem nessa postagem.


O CPA é uma métrica crítica para todas as empresas que fazem uso do marketing digital. Portanto, sua única meta deve ser reduzir o CPA o máximo possível. Depois de aplicar esses hacks, você será capaz de alcançar uma vasta base de público.


Publicado às 12h24


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