Esportes

Brasilis vence clássico regional contra o Amparo

post-img

Seis jogos abriram a sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão na tarde deste sábado (7). O grande destaque foi o São José, que venceu mais uma, segue como único 100% e é o primeiro classificado às oitavas de final. Em outro jogo, o União Mogi goleou o Atlético Mogi por 9 a 0 no dérbi de Mogi das Cruzes.

O São José venceu o União Suzano por 2 a 1, de virada, e conquistou sua quinta vitória em cinco jogos, com 15 pontos na liderança do Grupo 6. O primeiro fora do G2 é o União Mogi, que tem oito pontos após vencer o dérbi e, com dois jogos restantes, só pode chegar a 14.

Quem também está perto de garantir a vaga é a Francana, que recebeu o Sãocarlense e empatou por 1 a 1. Com 14 pontos, lidera o Grupo 3, enquanto o adversário está em terceiro com nove pontos. Essa é a mesma pontuação do XV de Jaú, segundo colocado, que empatou sem gols com a Matonense.

No Grupo 5, o Brasilis bateu o líder Amparo por 4 a 2 e chegou a nove pontos em terceiro lugar. O adversário continua na ponta, mas com apenas um ponto a mais. Em quarto, aparece a Itapirense, com sete pontos, após superar, por 2 a 1, o Flamengo, lanterna (5º) com quatro pontos.

Os 35 times foram divididos em sete grupos com cinco integrantes cada, que jogarão em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo e dois melhores terceiros colocados gerais avançam às oitavas de final. Todo o mata-mata também será em sistema de ida e volta e os dois finalistas garantem acesso à Série A3.

Confira os resultados desta rodada:

7/11
Atlético Mogi 0 x 9 União Mogi
União Suzano 1 x 2 São José
Brasilis 4 x 2 Amparo
Itapirense 2 x 1 Flamengo
Matonense 0 x 0 XV de Jaú
Francana 1 x 1 Sãocarlense

Publicado às 20h13

Recebe notícias pelo celular. Nos mande um oi no www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e cadastre-se 

Matérias Relacionadas

Sobre Nós

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.