Homem é detido suspeito de golpes em Serra Negra, Circuito das Águas e Sul de Minas

Autoridades policiais de Serra Negra detiveram na tarde de hoje, 6/6, um homem por estelionato. O suspeito estaria atuando nas cidades do Circuito das Águas Paulista e Sul de Minas. Policiais Civis a Guarda Civil Municipal trabalharam na ocorrência. 


Os GCM - Guardas Civis Municipais Maurício, Marcos, Angélica e Vasconcelos abordaram o suspeito na Praça Sesquicentenário. Com ele, foram recolhidas nove máquisa de cartão de crédito que eram utilizadas nos golpes.Pelo menos duas vítimas, ambas com mais de 80 anos de idade, reconheceram o autor. 

A atuação atingia geralmente pessoas de idade que recebem uma ligação no telefone fixo e o golpista diz que o cartão da pessoa foi clonado. Eles informam que um funcionário do banco irá passar na residência para retirar o cartão e a senha para destruição. Com os dados, os golpistas enviam um integrante do grupo para a residência das vítimas, que não sabendo tratar-se de um golpe, entregam seu cartão e senha para o indivíduo, o que possibilitava as transações. 


Publicado às 18h10


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br