13 Apartamentos Novos. 1ª Locação Em Serra Negra. Venha Conhecer!

É segurança, conforto e praticidade que você procura, não é? Então, encontrou o seu lugar. Agende uma visita e conheça o Petrópolis Residence, localizado na Rua Petrópolis, 51, região Central, local privilegiado para morar ou turistar em Serra Negra - SP! 

Apartamentos novos, com 01 ou 02 dormitórios. Os apês são super aconchegantes, arejados. Estão situados na área Central do município e rua tranquila e arborizada.  

Trata-se da primeira locação por serem novos e nunca habitados. Possui cozinha americana, sala, 1 ou 2 quarto(s), 1 banheiro com box, área de serviço espaçosa e quintal para o seu pet ou para você fazer aquele encontro com os amigos. Também possui garagem para seu carro e moto e amplo espaço para guardar sua bike.  

O prédio tem fácil acesso a tudo! Fica a 5 minutos a pé da rodoviária, e acredite, 1 minuto a pé do supermercado, farmácia, padaria, academia, agropecuária, restaurantes, bares, varejão, adega, açougue, salão de beleza, posto de gasolina, e da Praça Sesquicentenário para uma boa caminhada ou corrida ou ainda levar o seu pet para um passeio. Em poucos minutos já estará nas ruas principais do Centro da cidade, como a Coronel Pedro Penteado e a Sete de Setembro. 

Ah! E o prédio é pet friendly, então você pode trazer o seu bichinho de pequeno porte.  Aluguel a partir de: R$780,00/mês com bônus de cabeamento de TV aberta e internet já instaladas, é só plugar. Caixa de Correios e registros de SABESP e CPFL individuais.

Você como morador da cidade poderá se cadastrar gratuitamente e fazer uso das piscinas e academia municipal com aulas de yoga, ginástica localizada e aeróbica, musculação e outras atividades.  

Agende a sua visita e conheça! (19)3892-8566/3003 – Barroso Imóveis e Adm. S/C LTDA, CNPJ 47.207.287.0001-99, Creci J-001262-5. www.barrosoimoveis.com.br 

Também é possível conhecer o local com o corretor Daniel Freitas. O contato é possível em https://www.imoveisdfreitas.com.br/contato e WhatsApp  (19) 99735-4329

Confira as fotos abaixo

Publicado às 6h54

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br