Fim de semana de música lírica, Legião Urbana Cover, teatro e exposições no Festival de Inverno de Serra Negra

O sexto final de semana do Festival de Inverno Serra Negra In Concert 2022 será bastante eclético . Acompanhe o que vai rolar entre 22 e 24 de julho:

Exposição Fontana Di Trevi em Serra Negra

Segunda a quarta-feira: das 9h às 17h; quinta-feira a sábado: das 9h às 21h, domingo: das 9h às 16h, saguão do Palácio das Águas Prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo), na Praça John Fitzgerald Kennedy

Um mergulho fascinante pela história de um grande ícone italiano. Localizado em Roma-ITA, é um dos mais visitados pontos turísticos do mundo e a Prefeitura de Serra Negra está construindo uma réplica na cidade, na Avenida Deputado Campos Vergal, nas proximidades de onde ocorre a exposição.

Canzone d´Italia

Dia 23 de julho, sábado, 14h, Praça Antônio Bernardo de Souza Godoi (recanto Talismã)               

José Manoel Cabral vem com sua voz refinada interpretar canções da época de ouro da música italiana, nos anos 1960, 1970 e 1980. Bobby Solo, Domenico, Modugno e Edoardo Vianello são alguns dos músicos homenageados no espetáculo. O tecladista Carlos Pelizer e o violinista Joel Adriano são convidados especiais.


Concerto de Música Lírica

Dia 23 de julho, sábado, 15h, Praça Prefeito João Zelante               

Cena lírica, com repertório consagrado de grandes mestres como: Giacomo Puccini, Giuseppe Verdi, Pietro Mascagni, Carlos Gomes e canções marcantes do “bel canto”. Como parte do elenco o Tenor João Gabriel Bertolini tem estreita ligação com a cidade. A Soprano Joyce Martins, que dentre muitos papéis e atuações se destaca por encenar O Fantasma da Ópera em sua última montagem na Capital, A Soprano Marina Gabetta, que possui grande extensão vocal o que lhe permite a execução de vasto repertório, e o Tenor Daniel Duarte que se destaca pela atuação em musicais, especializado na técnica americana do belting.


Crássicos

Dia 23 de julho, sábado, 15h, Auditório Mário Covas Júnior do Centro de Convenções Circuito das Águas               

Teatro infantil. Nesta apresentação os artistas fazem dos esquetes tradicionais e paródias um grande mote para brincar de circo e trazer à cena as afinidades entre música e palhaçaria. Hugo Burg, Joana Piza e Ivens Burg fazem parte da Família Burg, companhia de palhaços que atua em Campinas desde 2007. Os artistas se reconhecem como parceiros na pesquisa orientada pelo Lume Teatro em 2000 sobre a poética da palhaçaria e passam a colaborar com a gestão do Espaço Cultural Semente. Atualmente fazem parte do Coletivo Casarão onde ensaiam e integram as ações culturais do espaço.


Lucas e Matheus

Dia 23 de julho, sábado, 16h, Parque das Fontes Santo Agostinho

 

Fanjov

Dia 23 de julho, sábado, 17h, Praça Barão do Rio Branco

 

Mágico Gil Pinheiro

Dia 23 de julho, sábado, 17h, quadra coberta do Complexo Esportivo Nelson Bellini Barone, na Praça Ângelo Zanini, Campo do Sete


Apresentação de piano

Dia 23 de julho, sábado, 19h, Hall Principal do Centro de Convenções Circuito das Águas               

Enquanto espera o início de um espetáculo teatral, o público poderá acompanhar o solo de uma pianista com décadas de experiência.


Teatro: Antes só do que mal casado

Dia 23 de julho, sábado, 20h, auditório Mário Covas Júnior do Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista 

Comédia sobre relacionamentos leve, gostosa, sem baixaria, sem palavrões, sem bullying com plateia, para rir da primeira à última cena. Já foi assistido por mais de um milhão de pessoas, ganhando o merecido título de "campeão de cutucões e beliscões entre casais" (título este dado pela plateia paulistana em 2017/2018). O espetáculo trata de cenas do cotidiano, com muito humor, onde o público se identifica do início ao fim com as divergências dos pontos de vista masculino x feminino e as consequências que essas diferenças trazem para o casamento e para a vida. A peça é feita de um repertório de “stand up comedy”, esquetes, mímicas que formam um mix que vai do besteirol ao “non sense”, passando de piadas tradicionais ao humor cult e, juntos, servem como munição para o embate que Shane Morgan e Mariana Moraes travam no palco para defenderem seus lados. Com direção e autoria de Shane Morgan, ele e Mariana Moraes usam e abusam de humor ácido, irreverente e inteligente para lavar a roupa suja em cena.


Legião Urbana Cover 

Dia 23 de julho, sábado, 20h

Praça Prefeito João Zelante

Com um vocalista incrivelmente semelhante ao original, que canta e interpreta tal qual fazia o ídolo, a apresentação da banda traz à tona ótimas recordações aos fãs que acompanharam a carreira do cantor e contagia até mesmo quem não vivenciou a época, agradando o público de todas as idades.

O repertório conta com mais de 70 músicas, incluindo os grandes hits da Legião Urbana, as pedidas “lado B” e algumas da carreira solo do cantor Renato Russo, como as italianas. A banda é formada por Beto Sanches (vocal), Raoni Passeto (baixo), Joel Felippe (guitarra), Henrique Carvalho (teclado) e Luciano Melo (bateria).


Orquestra Esperança de Viola Caipira 

Dia 24 de julho, domingo, 10h30, área coberta da Feira de Artesanato Therezinha de Jesus Mielli Fioravanti

Clássicos sertanejos, sambas, MPB, música erudita e sucessos internacionais interpretadas por 25 músicos entre instrumentistas e cantores sob regência do violeiro Lucas Campaci.


Ora, a hora é agora – Hora do conto 

Dia 24 de julho, domingo, 10h, Praça Barão do Rio Branco

O ator serrano Breno Floriz interpreta dez personagens de textos de Orlando Villas Bôas, Jean Claude, Sam McBratney, Ilan Brenman, Roseane Pamplona, Ruth Rocha. O espetáculo infantil tem cerca de 40 minutos.


Corporação Musical Lira de Serra Negra 

Dia 24 de julho, domingo, 10h, Praça Prefeito João Zelante

Banda de coreto do município criada há 123 anos. Sob a regência do maestro Rogério Perondini executa bolero, marcha, choro, MPB, pop nacional e internacional.


Marcelo e Luana 

Dia 24 de julho, domingo, 10h, Praça Antônio Bernardo de Souza Godoi (recanto Talismã)


A&A Música e Arte 

Dia 24 de julho, domingo, 14h, Praça Antônio Bernardo de Souza Godoi (recanto Talismã)             

Ângelo Bonetti e amigos fazem um show com o objetivo de levar música de diversos estilos com vários instrumentos.

 

Grupo O Realejo 

Dia 24 de julho, domingo, 15h, Praça Prefeito João Zelante              -  

Formado por músicos residentes em Serra Negra, o Grupo O Realejo traz bossa nova, chorinho, MPB e jazz internacional.

 

Sítio do Pardal Amarelo – Hora do conto

Dia 24 de julho, domingo, 15h, Praça Barão do Rio Branco


Tony Marcos, Marcelo e convidados e o Grupo de Catira de Serra Negra 

24 de julho, domingo, 15h, espaço coberto da Feira de Artesanato Therezinha de Jesus Mielli Fioravanti


Cia do Circo 

Dia 24 de julho, domingo, 16h, quadra coberta do Complexo Esportivo Nelson Bellini Barone, na Praça Ângelo Zanini, Campo do Sete


Piano Car – Edmilson Ribeiro 

Dia 24 de julho, domingo, 18h, itinerante


Banda Reflexus Lunar – Baile na Praça 

Dia 24 de julho, domingo, 19h, Praça Prefeito João Zelante


Exposição, Venda e Troca de Antiguidades e Mullticolecionismo 

Dias 23 e 24 de julho, sábado e domingo, das 10h às 20h, Avenida Governador Laudo Natel


Exposição e venda de artes plásticas 

Dias 23 e 24 de julho, sábado e domingo, das 10h às 18h, Espaço Cultural Menino Jesus de Praga


Feira de trabalhos manuais e artesanato 

Dias 23 e 24 de julho, sábado e domingo, das 9h às 17h, espaço coberto da Feira de Artesanato Therezinha de Jesus Mielli Fioravanti


Espaço Arte – Exposição e venda de artesanato 

Dias 23 e 24 de julho, sábado e domingo, das 9h às 17h, Praça Barão do Rio Branco


Recreação infanto juvenil 

Dias 23 e 24 de julho, sábado e domingo, das 9h às 12h e das 14h às 17h, quadra coberta do Complexo Esportivo Nelson Bellini Barone, Praça Ângelo Zanini, Campo do Sete

OBS: os ingressos para as peças de teatro no Centro de Convenções devem ser retirados antecipadamente na Praça João Zelante, no stand da Secretaria de Turismo, sexta e sábado.

Publicado às 9h48

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br