Neste ano, 101,8 milhões de pessoas pretendem comprar presentes para a comemoração do Dia dos Pais. É o que diz o levantamento feito pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) em parceria com o SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito), publicado em julho. A pesquisa diz também que o gasto médio será de R? 237 e que a maioria (63%) pretende gastar um valor igual ou maior neste ano em relação a 2021.
O preço, a qualidade e as promoções são decisivos na hora de fazer as compras, já que 50% das pessoas pretendem dar um presente melhor. Por isso, 78% dos consumidores disseram pesquisar preços antes de efetuar as compras, sendo 12% em supermercados.
Preparada para atender essa demanda, a Rede Covabra Supermercados iniciou o Festival de Pais do Covabra, com ofertas exclusivas até o dia 16 de agosto. “Nossos festivais sempre são planejados para atender à necessidade dos clientes naquele momento”, explicou Mariana Constantini, gerente de trade da rede Covabra. “No Dia dos Pais a maioria dos clientes comprar bebidas e itens de cuidados para presentear, além de itens para churrasco”, completou. No festival, é possível encontrar diversas bebidas a preço promocional, como whiskies, vodkas, licores, gins e energéticos.
Os números do levantamento da CNDL e SPC mostram que 8,6% dos consumidores presenteiam seus pais com bebidas e 17% dos homens costumam pesquisar preços nos supermercados. E como cerca de 70% dos entrevistados pretendem passar a data em casa ou na casa do pai, eles podem aproveitar as ofertas de cortes de carne bovina e programar o churrasco da comemoração.
Para aqueles que não poderão encontrar com o pai ou pretendem facilitar as compras, no Covabra Entrega pedidos até às 13h são entregues no mesmo dia. Para quem optar pela retirada na loja, existe vaga exclusiva para o Covabra Entrega em todas as lojas.
Sobre o Covabra
Com mais de 32 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 17 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.000 funcionários.
Publicado às 13h58
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro
Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial