Com música e telescópio, Fazenda Chapadão realiza Festival da Lua Cheia

Quem não resiste a admirar a beleza do céu durante a noite terá uma oportunidade única para ver cenas inesquecíveis da lua cheia. Visando promover eventos que conectem as pessoas com a natureza, a Fazenda Chapadão, localizada em Serra Negra (SP), idealizou o primeiro Festival da Lua Cheia. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto, a partir das 17h, e vai dar a chance dos participantes observarem nosso satélite e as constelações com o auxílio de um telescópio computadorizado Nextar.     

 “A vontade de levar a experiência única para as pessoas admirarem o céu da Fazenda por meio de um telescópio, nos motivou a criar o Festival”, explica Denis Guedes, gerente da Fazenda.

Além da observação, a noite contará com atração musical, fogueira e muita comida e bebida, à disposição dos participantes no mais novo espaço da Fazenda, o Ganesha Lounge. O ambiente, que foi elaborado para dar maior comodidade aos visitantes, fica no topo do Monte Ganesha, a mil metros de altitude, com uma vista incrível para as Montanhas de Serra Negra.

“Nossa expectativa é reunir pessoas e permitir que elas conectem-se com a natureza e o universo em um ambiente acolhedor e com uma boa música”, diz Vivian Azevedo, sócia e idealizadora do projeto.

Os ingressos, que não incluem consumação, estão sendo vendidos por R$20,00 no www.sympla.com.br, sendo que os dez primeiros serão cortesias. Os hóspedes da Pousada Villa Tropea não pagam ingresso e o estacionamento será gratuito para todo o público.

Publicado às 9h36

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br