Na madrugada de hoje, 8, autoridades policiais de Serra Negra detiveram um homem por violência doméstica no loteamento Colina dos Ipês. Por volta das 5h40, a GCM foi solicitada.
Segundo apurado, as autoridades municipais e a Polícia Militar foram para a região. Lá, a vítima relatou que mora com seu filho de 6 anos, e se encontrava separada do autor, que já havia sido detido por agressão. Uma testemunha acompanhou o caso.
O homem chegou sem avisar e arrombou a porta da residência da vítima. Ele estaria agressivo, em um aparente "surto psicótico", dizendo que quando ele estava preso, a vítima o traia com outros homens. Ele começou a agredi-la fisicamente, com socos, chutes, com o cabo de uma faca, e principalmente com um cabo de ferro, chegando a entortá-lo, em função dos golpes desferidos contra a vítima, deixando a ex-companheira totalmente lesionada.
A cada agressão havia uma ameaça de morte, dizendo que a espancaria aos poucos, para no final matá-la enforcada. Em dado momento, o agressor também pegou uma tesoura e cortou os cabelos da vítima, e a impedia que todos usassem celular, ou saíssem na rua, para não pedirem socorro. Ele ainda deu água para a vítima beber em um pote de cachorro, humilhando - a.
Ao final das agressões o autor foi dormir. A testemunha que confirmou os fatos, conseguiu pedir ajuda. Na Polícia Civil, o delegado Richard Alain Lolli, ratificou a voz de prisão proferida ao autor, em flagrante delito.
Publicado às 18h04
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro
Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial
Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br