A preocupação com a saúde, o bem estar e a socialização aumentou após a pandemia. Empresas de vários segmentos passaram a dar maior atenção aos colaboradores, clientes e à população de uma forma geral, associado suas marcas a ações externas e a promoções de eventos corporativos internos. Na Estado de São Paulo, o setor de esportes e recreação já movimentou R$ 2,3 bilhões em investimentos neste ano, segundo dados do levantamento do Piesp (Pesquisa de Investimentos Anunciados no Estado de São Paulo), da Fundação Seade.
A a Noblu Sports, especializada na organização de eventos e desenvolvimento de ações de marketing esportivo, no mercado há 19 anos é um termômetro desse crescimento. Somente neste último trimestre do ano a empresa está envolvida em seis projetos de eventos esportivos.
Segundo Augusto D´Ottaviano, fundador e sócio da empresa, o quarto trimestre vai encerrar com chave de ouro um ano marcado pela forte retomada dos negócios de eventos esportivos não só na região de Campinas, mas no Brasil, onde a companhia está envolvida com desenvolvimento de projetos.
Somente em Campinas serão seis eventos próprios ou de terceiros. “A Noblu é responsável pelo projeto do Jogo Fabuloso, organizado pelo ex-atleta Luís Fabiano, que acontece em 8 de outubro, em Campinas, e também, pelo segundo ano, do Jogo da Família - Amoroso e Amigos, em dezembro”, conta. “Nestes dois projetos beneficentes, estamos presentes desde a concepção, desenvolvimento das ações, ativações, organização e o pós jogo”, explica D´Ottaviano.
Em outubro, a Noblu está à frente do projeto da Corrida Vera Cruz, que acontece no dia 8. Já em novembro, serão três outros eventos: o PUC 3D Esporte, Família e Saúde, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, a já tradicional 5 Hours Bike Day, no heliporto do Vitória Hotel Concept Campinas, que neste ano completa 19 anos, e o Gol Solidário – Elano e Amigos, em Iracemápolis.
Além dos eventos próprios, responsáveis por uma parcela considerável do faturamento da empresa, o desenvolvimento de projetos corporativos e ativações de marcas ligadas a ações e projetos da área também vem crescendo no faturamento da Noblu. “Estamos utilizando a expertise acumulada nestes quase 20 anos desenvolvendo projetos próprios para desenvolver projetos corporativos, que liguem as marcas aos seus públicos, funcionários e consumidores, através de atividades saudáveis”, completa o executivo.
Publicado às 7h40
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro
Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial