Em seu terceiro ano, o Festival Nubeat chega à 6ª edição se consagrando como um dos principais eventos nacionais de trap e rap. No dia 12 de outubro a Red Eventos, em Jaguariúna - há 15 minutos de Campinas -, será palco do maior festival do estilo musical no Estado de São Paulo, reunindo, em um único dia, atrações como Felipe Ret, Criolo, Djonga, Orochi, Kyan, KayBlack, Mc Cabelinho, Veigh, Tasha e Tracie, e Mc PH.
"O trap e o rap não possuem destaque nos festivais nacionais. Por isso, o projeto Nubeat surgiu da necessidade de criar um espaço que proporcionasse visibilidade tanto para os artistas desses gêneros musicais, quanto para os fãs. O Nubeat já recebeu grandes nomes em edições anteriores, reunindo mais de 40 mil pessoas ao todo", explica o sócio-fundador do festival, Yuri Saccenti.
Responsável pela produção do Festival, a Faro Eventos está bastante otimista com a recepção do público da região. "Nossa agência tem experiência com eventos de grande porte - para mais de 20 mil pessoas - e participar do planejamento e da produção de um festival como o Nubeat, com grande apelo do público, é mais uma oportunidade para a ampliarmos a nossa diversidade, levando nosso know how, criando momentos memoráveis e impulsionando o mercado da região", complementa o sócio-diretor da Faro Eventos, Victor Brentegani.
Serviço
Festival Nubeat
Local: Red Eventos: Avenida Antártica, 1530 Jaguariúna -
SP
Data: 12 de outubro de 2024.
Vendas: Byma - https://bit.ly/NUBEATFESTIVAL2024
Sobre a faro ag
A faro ag traz em sua bagagem a expertise de 17 anos de experiência em entretenimento da Faro Eventos, que já impactou mais de 200 mil pessoas em eventos próprios, como a festa Faro de Gol durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo e a Festa da Baronesa. Faz parte da Faro Participações, uma holding proprietária de 12 empresas - como Laroc, Mist Drinks, Ame, entre outras - especializada no setor de entretenimento e gastronomia.
Especialista em ativação de marca, conta com nomes como Ambev, Stanley e Kärcher, em seu portfólio de clientes. Com a missão de converter ideias em experiências inesquecíveis para os consumidores de diferentes marcas, a agência soma mais de 120 ativações por ano, tendo entre seus cases ações com Becks na 1ª edição do Primavera Sound no Brasil, Spaten no Festival de Inverno de Campos do Jordão e Beats no Rodeio de Americana. Saiba mais: faroag.com.br | instagram.com/faro.ag/ | instagram.com/faroeventos
Publicado às 18h54
Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.
Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui
Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.