Empregos

Jovem Aprendiz: empresas oferecem mais de 40 vagas em Amparo

post-img

As empresas CASP, Cifa, Magneti Marelli e Ypê estão com 41 vagas abertas para jovens aprendizes em Amparo (SP). Os processos de seleção e formação teórica são conduzidos pelo Espro (Ensino Social Profissionalizante), entidade sem fins lucrativos que há 45 anos capacita e insere adolescentes e jovens no mundo do trabalho.

Todas as oportunidades oferecem salário de R$ 995,08, para jornada diária de meio período, e incluem vale-transporte e assistência odontológica como benefícios.

Na Ypê (Química Amparo), são 33 vagas disponíveis para trabalho na área administrativa. O horário de trabalho é das 08h às 14h ou das 11h às 17h. Podem se candidatar jovens de 16 a 21 anos de idade.

Já a Cifa, indústria têxtil, está com cinco vagas abertas para aprendizes, para trabalho na área de Produção. Podem se inscrever jovens de 18 a 22 anos de idade. O horário é das 08h às 14h.

A CASP, por sua vez, fabricante de equipamentos para o agronegócio, tem duas vagas abertas para a área de Almoxarifado. Podem se candidatar jovens de 18 a 22 anos de idade. O horário de trabalho é das 08h às 14h ou das 11h às 17h.

Por fim, a empresa de autopeças e componentes Magneti Marelli está com uma vaga disponível para jovem aprendiz, na área Administrativa. Voltada a um jovem de 18 a 22 anos de idade, a vaga é para trabalho das 08h às 14h.

Os interessados podem se cadastrar pelo site do Espro ou por meio dos telefones (19) 98339-9923, para as vagas na Ypê e na CASP, e (11) 96637-0396, para as vagas na Cifa e na Magneti Marelli.

Sobre o Espro

O Espro (Ensino Social Profissionalizante) atua na inserção de adolescentes e jovens em vulnerabilidade social no mundo do trabalho, por meio da socioaprendizagem, oferecendo uma extensa jornada gratuita, que começa nos Projetos de Formação para o Mundo do Trabalho (patrocinados ou personalizados para nossos parceiros) e segue no Programa de Aprendizagem Profissional ou no Programa de Estágio. Dessa forma, a entidade cumpre cinco dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU: trabalho decente e crescimento econômico, redução das desigualdades, educação de qualidade, saúde e bem-estar e erradicação da pobreza.

O objetivo principal do Espro é permitir aos jovens do Brasil desenvolver seus talentos para que assumam o protagonismo da construção do seu futuro e de uma sociedade mais inclusiva, bem como apoiar suas famílias e comunidades, seja por meio de projetos de capacitação ou assistência social.

Em 44 anos de existência, a entidade, que atua em âmbito nacional, encaminhou 521 mil jovens para sua primeira oportunidade de emprego e realizou 1,1 milhão de atendimentos sociais, englobando visitas domiciliares, acompanhamentos psicológicos, visitas técnicas, oficinas de geração de renda, encaminhamentos para a rede de apoio e outras iniciativas para desenvolver e melhorar a vida e o ambiente na jornada destes jovens e das comunidades onde vivem.

As empresas e parceiros do Espro têm acesso a um portfólio completo de soluções de recrutamento de jovens com a finalidade de transformar a sociedade por meio de projetos de impacto social idealizados para cada uma de suas necessidades.

O Espro tem 8 filiais e 50 núcleos regionais espalhados pelo Brasil, alcançando 992 municípios, capacitando anualmente mais de 25 mil jovens por meio dos programas e projetos. Para ampliar sua capilaridade nacional, a entidade criou a Rede de Aprendizagem Espro (RAE) que estabelece alianças com outras organizações para fazer o acolhimento dos jovens de forma colaborativa, por meio do seu Sistema de Aprendizagem (SAE).

Publicado às 16h07

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramX e Threads       

Matérias Relacionadas

Sobre Nós

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.