Na tarde de hoje, 11, a Prefeitura de Amparo, representada pelas secretarias de Cultura e Turismo, Segurança Pública, Defesa Civil e Trânsito, debateu parcerias para a realização do Carnaval na Rua XV de Novembro, no Centro Histórico.
A região conhecida por ser um polo gastronômico e de entretenimento na Estância, possui uma grande movimentação nos dias de folia. O Executivo deverá ser parceiro, para que a região possa realizar os eventos de 28 de fevereiro a 4 de março, com organização e segurança.
O secretário de Cultura e Turismo, Antonio Carlos Ferreira de Oliveira informou que a Prefeitura deverá dispor para a região o fechamento com gradil, para controle de acesso, banheiros químicos, limpeza, monitoramento por câmeras e palco para a realização dos shows.
O secretário de Segurança, Defesa Civil e Trânsito, Anderson Lima de Oliveira reforçou o apoio da GCM – Guarda Civil Municipal e das ações estratégicas de segurança, que já vem acontecendo na região com as Forças Policiais.
“A região da Rua XV pode ser uma parceira de eventos temáticos, Festival de Inverno, entre outros. A Prefeitura quer cada vez mais ouvir o comércio, para alavancarmos ainda mais o Turismo”, ressaltou o secretário Antonio Carlos.
Os comerciantes devem apresentar na próxima terça-feira, 18, em reunião no Paço Municipal, as contrapropostas para a parceria.
O Carnaval
O Carnaval de Amparo está agendado para acontecer de 28 de fevereiro a 4 de março, no Centro Histórico, Centro Esportivo do Trabalhador, distritos de Arcadas, Três Pontes e São Dimas. O internauta confere a programação completa em www.amparo.sp.gov.br
Publicado às 17h46
Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.
Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui
Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.