Wednesday, Apr 2, 2025
Esportes

Semifinais da Série Ouro acontecem na noite de hoje

post-img

O Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo tem definição dos finalistas na noite de hoje, 31, no Centro Esportivo “João Baptista de Campos Cintra”, no Jardim Camandocaia.

Às 20 horas, a primeira partida contará com Dynamo e Máfia. Às 20h45, Maiorais e Bargunça medem forças. As partidas, em caso de empate no tempo normal, contarão com a cobrança de pênaltis.

 

A Secretaria de Esporte e Lazer informou que haverá separação das torcidas. No lado onde fica a cabine dos árbitros ficarão as torcidas de Maiorais e Dynamo. No lado oposto onde fica o placar ficarão as torcidas de Bargunça e Máfia.

 

Na sexta-feira, 28, três jogos aconteceram pela competição. Pela Série Prata, o Manchester/PSG venceu por 6 a 2, o Lotus, e garantiu vaga. Já o Emperial, após o empate em 1 a 1, no tempo normal, acabou vencendo por 4 a 2, nas cobranças de pênaltis.

 

Pelo feminino, o Coringão venceu por 9 a 0, o União Serrana, e garantiu a vaga na final. A equipe reencontrará o Futsal Amparo, que já estava garantido, após a vitória sobre o Sport Feras.

 

Nesta semana estão agendadas as finais da competição. Na quinta-feira, 3, abrindo a Semana do Município, tem às 20 horas, França e Madri, na final da Série Bronze. Às 20h45, Manchester/PSG e Emperial, disputam a final da Série Prata.

 

Na sexta-feira, 4, às 20 horas, Futsal Amparo e Coringão jogam pelo troféu de campeão do feminino. às 20h45, tem a final da Série Ouro, com o jogo que será definido após as semifinais de hoje, 31.


Publicado às 14h56


Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi 

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramX e Threads 

Matérias Relacionadas

Sobre Nós

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.