Turismo

Benção dos Tratores e Feira Agro + confirmadas para o mês de maio

post-img

A cidade de Serra Negra se prepara para um fim de semana especial voltado ao fortalecimento do setor agrícola e à valorização das tradições do campo. Nos dias 16 e 17 de maio, será realizada a 2ª Feira Agro+, em conjunto com a 10ª Benção dos Tratores, no Recinto de Exposições Casco de Ouro.

A programação tem início no sábado (16), a partir das 15h, com a Feira Agro+, que contará com mais de 12 expositores, música ao vivo, praça de alimentação, além de atrações como prova do guincho e sorteio de brindes. O evento busca fomentar o agronegócio local, promovendo integração entre produtores, expositores e a comunidade.

No domingo (17), acontece a tradicional Benção dos Tratores. As atividades começam às 8h, com a concentração dos veículos, seguida da abertura oficial às 9h e da bênção às 9h30. Ao longo do dia, o público poderá aproveitar praça de alimentação, música ao vivo, sorteio de brindes e a prova da gangorra, atração que promete movimentar os participantes.

A entrada para o evento será solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

A iniciativa reúne entretenimento, tradição e incentivo ao setor agrícola, consolidando-se como um importante evento no calendário do município.

Publicado às 16h22

Receba as notícias pelo canal do WhatsApp clicando aqui e ative o sininho para receber as notificações

Fale com nossa equipe pelo WhatsApp, clicando aqui, e nos dê um oi.

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramThreads e Twitter.     

 

Matérias Relacionadas

Sobre Nós

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.