Turismo

Blitz traz a historia viva do Rock Nacional para o Festival de Inverno de Amparo

post-img

A terceira noite do 25º Festival de Inverno de Amparo é de Rock Nacional. A banda Blitz, comandada pelo ator, cantor e compositor Evandro Mesquita é o destaque de hoje, 11, a partir das 21h30, no Palco Principal.

A banda tem no repertório, clássicos como “A Dois Passos do Paraíso”, “Bete Frígida” e “Você Não Soube Me Amar”.  Ícone do estilo, a Blitz abriu caminho para dezenas de novas bandas que vieram com o fenômeno carioca.

Os eventos neste sábado começam às 17 horas, com o pagode e samba do Mistura da Raça, no palco da Rua Coberta. No mesmo local, às 20h30, a atração é o sertanejo da dupla Lucas e Matheus.

A Feira do Produtor recebe a MPB na voz e violão de Gu Pereira, às 18h30.

Entrando no clima do rock, a Go Up, de Amparo abre o show da Blitz, no Palco Cultural, às 19h30.

O Festival de Inverno

A Prefeitura de Amparo realiza o evento de 9 a 26 de julho, no Largo do Mercado, com cultura, arte, gastronomia e economia criativa da cidade sendo impulsionada.

O evento conta com segurança para os amparenses e turistas, com monitoramento de câmera, reconhecimento facial, Forças Policiais da cidade, segurança privada e bombeiros civis.

Neste ano, a área de alimentação conta com 31 estabelecimentos que trazem os melhores quitutes e produtos de Amparo para você poder consumir.

O turista também encontra informações inloco, com o CIT – Centro de Informações Turísticas, e profissionais da Secretaria de Cultura e Turismo de Amparo.

Para a Melhor Idade e PCDs – Pessoas com Deficiência, o espaço tem área reservada e nos grandes shows o acesso em Libras, transformando o Festival de Inverno, um dos mais inclusivos do Interior do Estado de São Paulo.

Visando a possibilidade de levar cultura a toda a população, a Prefeitura de Amparo disponibiliza às sextas e sábados, a partir das 19 horas e aos domingos, durante todo o dia, o Passe Livre no Transporte Urbano.

Além disso, às sextas, sábados e domingos, com saída da Rodoviária Salim Oazis, tem ônibus extra para o retorno dos munícipes às 23h20, das linhas São Dimas, Santa Maria do Amparo, Arcadas, Jardim Figueira,
Vale Verde, Três Pontes e Jardim Brasil.

Confira a programação, cobertura e informações do evento em www.festivaldeinverno.amparo.sp.gov.br

O evento conta com apoio de EPTV Campinas, Rádio Cultura, Lindoya Verão e Teleson.

Matérias Relacionadas

Sobre Nós

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.