Por volta das 2 horas da manhã, o CAD da GCM – Guarda Civil Municipal foi acionado para averiguar um homicídio ocorrido nas dependências da Rodoviária do São Dimas. De imediato, guarnições foram direcionadas para região.
A GCM encontrou um homem baleado, caído ao chão. As autoridades acionaram o Corpo de Bombeiros para o atendimento de MLS, de 39 anos. Ele foi conduzido para a Santa Casa Anna Cintra, mas, não resistiu aos ferimentos.
O local do crime foi isolado pela GCM para perícia técnica. Testemunhas foram ouvidas. Com as informações, a GCM encontrou um veículo, um Fiat Strada, de cor branca, que teria sido utilizada pelo suspeito dos disparos.
Os GCMs da Romu – Ronda Ostensiva Municipal Urbana, Dias e Cardoso e inspetor Fernando, com o apoio da PM, com o sargento Ribas, intensificaram as ações. Um pintor, J.M.C.M, de 39 anos, foi detido como suspeito. ele foi levado para a Delegacia, mas, negou o crime.
Durante o trabalho interno, um segundo suspeito se apresentou na Delegacia. O pintor, J.P, de 53 anos, esteve presente com o seu advogado, de livre e espontânea vontade. Ele foi liberado em seguida, e responderá para a Justiça em liberdade.
Já o suspeito de 39 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio qualificado. Ele ficou à disposição da Justiça.