Cotidiano

Donos de terrenos baldios são notificados pela Prefeitura de Serra Negra

post-img

A Prefeitura Municipal de Serra Negra, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, informa aos proprietários de terrenos baldios que, desde o dia 19 de fevereiro, eles têm o prazo de 15 dias para limparem o local.

Após este prazo, estarão sujeitos a sofrer as sanções administrativas e judiciais previstas na Lei Municipal nº 2.711/2002.

Outra determinação é para que os proprietários construam calçada e muro, dentro dos padrões, caso não haja. Neste caso, o prazo para execução são 60 dias.

“A medida visa, única e exclusivamente, atender à Legislação Municipal. Além de mantermos cuidados com a saúde pública, já que terrenos sujos assim atraem animais e mosquitos transmissores de doenças”, resumiu o prefeito, Elmir Chedid.

A limpeza exigida na Lei é retirada de mato, detritos, entulhos ou qualquer material nocivo à vizinhança. E o muro com mínimo de 60 cm. Acesse o documento na íntegra no anexo.

Publicado às 6h05

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Matérias Relacionadas

Sobre Nós

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.