A cidade de Paulínia, interior do Estado de São Paulo, recebe no próximo dia 09 de outubro uma das maiores duplas da história da música sertaneja. Gian & Giovani, ao lado de Luiz Miguel & Daniel e do cantor André Marques irão se reunir para dar voz ao evento “Clássicos Sertanejo”. As apresentações, que irão acontecer a partir das 19h, serão no Premium Paulínia, uma das casas de eventos mais sofisticadas do interior do Estado. A realização é da Caiuá Promoções e Chicão Shows.
Estarão disponíveis para o público três tipos de ingressos: Mesa Premium, Mesa Ouro e Mesa Prata. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets https://www.
Registrado em novembro de 2020, Gian & Giovani trabalham atualmente a divulgação do DVD “Gian & Giovani cantam João Mineiro & Marciano”. No repertório de grandes sucessos da dupla, estarão “Amante anônimo", “Espuma de cerveja”, “Você em minha vida”, “Nem dormindo consigo te esquecer”, "Olha Amor", “1, 2, 3 (um, dois, três)", "Não vivo sem você", "Eu busco uma estrela", "O grande amor da minha vida" (convite de casamento), “Dois corações”, “Tatuagem”, “Quem será”, “Mil corações", entre outras.
Com 15 anos de carreira e três álbuns lançados, Luiz Miguel & Daniel é uma das duplas mais afinadas do Brasil. Além de ganhar notoriedade por todo o Brasil com a música autoral “O que já era meu”, a dupla também se destaca ao interpretar canções de sucessos da música sertaneja. No repertório da dupla, estarão músicas que marcaram gerações. O promisso cantor, André Marques, promete agitar o público presente com um show bastante dinâmico.
GIAN & GIOVANI
Gian & Giovani ou Aparecido e Marcelo dos Reis Morais. Quando se fala de música sertaneja de qualidade, sem dúvida, os irmãos nascidos em Franca/SP são referências. Com mais de 30 anos de carreira e mais de 10 milhões de cópias vendidas, eles são donos de uma trajetória de sucesso marcada por diversos hits que atravessam gerações e permanecem no coração e na memória de muita gente.
Consagrada como uma das duplas mais importantes do Brasil de todos os tempos e uma das cinco maiores da década de 90 (época em que o romantismo elevou o sertanejo a um novo patamar), os artistas despertaram a paixão pela música ainda na infância, quando tocavam escondido o violão do pai, o Sr. Francisco. A brincadeira foi ficando séria e logo o pai dos meninos percebeu o grande talento dos filhos. Já nessa época, Aparecido se revelou autodidata, pois conseguia tocar várias músicas ouvindo as apenas uma vez.
Então, o Sr. Francisco resolveu incentivar os três filhos, que formaram o trio Sereno, Sereninho e Gauchinho. Em pouco tempo, eles já estavam fazendo apresentações ao vivo em bares e restaurantes. Em meados da década de 80, um comerciante da região resolveu dar uma força e juntos decidiram transformar o trio em dupla com o nome artístico Gian & Giovani.
O primeiro tape da dupla foi gravado e apresentado para a gravadora Continental, que lançou o primeiro LP em 1988. O primeiro grande hit da dupla foi “Amante anônimo", seguido por “Espuma de cerveja”, “Você em minha vida”, entre outros, garantindo a presença de Gian & Giovani nas paradas de sucesso.
Já no segundo LP, a dupla alcançou a vendagem de, aproximadamente, 400 mil cópias. A música “Nem dormindo consigo te esquecer” garantiu o primeiro Disco de Ouro, além de vários prêmios. A dupla definitivamente alcançou a consagração nacional, emplacando um sucesso atrás do outro.
"Olha Amor" (do terceiro álbum lançado em 1992), “1, 2, 3 (Um, Dois, Três)", "Não vivo sem você", "Eu busco uma estrela", "O grande amor da minha vida" (Convite de casamento), “Dois corações”, “Tatuagem” (do CD homônimo que recebeu indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum de Música Sertaneja), “Quem será” e “Mil corações" são apenas alguns exemplos das canções de Gian & Giovani que embalam as turnês pelo Brasil e no exterior.
No Total de 18 Álbuns. Com uma carreira consolidada, os irmãos anunciaram no final de 2014 uma pausa nas atividades. Em 2018, retornaram em grande estilo com um show na Festa do Peão de Barretos. Em 2020, Gian & Giovani iniciaram uma fase promissora, com direito a novo escritório e a realização de trabalhos inéditos. Com os eventos presenciais suspensos (por conta da pandemia mundial), eles também se adaptaram aos shows virtuais com êxito absoluto. Dentre os destaques das apresentações, está a Live Planeta Sonho – que superou 1.2 milhão de acessos.
Empresariados por Marcinho Costa e Andressa Maira, os artistas aproveitaram a fase da quarentena para idealizarem novos projetos, como o DVD “Gian & Giovani cantam João Mineiro & Marciano”, registrado em novembro de 2020. No álbum gravado com uma banda e uma orquestra no palco, eles prestam uma verdadeira homenagem essas duas lendas da música sertaneja, interpretando 30 dos maiores clássicos de João Mineiro & Marciano.
LUIZ MIGUEL & DANIEL
Os irmãos, nascidos em Assis Chateaubriand/SP (Luiz Miguel) e Toledo/PR (Daniel), iniciaram suas carreiras ainda crianças. Luiz Miguel aos 11 anos de idade, e Daniel aos 14 anos, ambos se apresentando com o pai (Sereno).
Miguel Ronsani Fogassa, teve sua primeira dupla cantando ao lado de seu pai. Apaixonado pela música começou a tocar violão aos 13 anos. Após a dupla com o pai, foi vocalista de várias bandas de baile até montar dupla com seu irmão Daniel, em junho de 2007.
Já Daniel Ronsani Fogassa, apaixonado por música desde a infância, se encantou pela viola aos 13 anos, ao ver seu pai e o parceiro tocando músicas sertaneja de raiz. Aos 14 anos ganhou sua primeira viola. Ao ver seu talento pela música, seu irmão (Luiz Miguel) incentivou a aprender vários outros instrumentos, como violão, guitarra, teclado e etc. Daniel passou a tocar profissionalmente com o irmão em bandas de baile como guitarrista.
Trabalhando na mesma banda, resolveram sair e montar a dupla Luiz Miguel & Daniel. Donos de um timbre vocal diferenciado carregam um dom pouco comum no estilo sertanejo: a inversão de voz. Os dois fazem à primeira, a segunda e a terceira voz. Luiz Miguel & Daniel se diferenciam pela originalidade. Suas raízes, a paixão de Luiz Miguel pela música, e a viola de Daniel, que leva ao som da dupla, características vindas do sertanejo raiz ao universitário, formam a receita para uma carreira promissora e de muito sucesso.
“O que já era meu”, é uma das músicas de maior destaque da carreira da dupla. O sucesso dos irmãos tocou em diversas rádios do Brasil, chegando a ficar entre as principais músicas executadas por várias semanas. Juntos, celebram 15 anos de carreira e três álbuns lançados.
SERVIÇO
Evento: Show Clássicos Sertanejo: Gian & Giovani, Luiz Miguel & Daniel / André Marques
Data: 09 de outubro
Horário: 19h
Local: Premium Paulínia – Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 4.545 – Parque Brasil 500 - Paulínia/SP.
Valores: Entre R$ 100,00 e R$ 200,00
Mais informações: (19) 9 8262 5919 https://www.alphatickets.
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro
Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial