Na madrugada de quarta-feira, 22/12, a GCM – Guarda Civil
Municipal de Serra Negra deteve um homem que estaria ameaçando familiares na Rua
Leonel Antunes, no Bairro dos Francos.
Os GCMs Vieira e Javarini foram solicitados pelo controle da equipe para averiguar uma desinteligência familiar, onde o filho estaria agredindo sua mãe e irmão, bem como teria efetuado um disparo de arma de fogo dentro da residência.
Chegando no local, as autoridades receberam informação de que o suspeito estava alterado e chegou quebrando os móveis, agredindo sua mãe e ao intervir em defesa da mãe, o irmão acabou por entrar em luta corporal. O suspeito teria se apossado de uma arma de fogo e efetuou um disparo em sua direção, não o acertando.
A PM foi solicitada para o atendimento da ocorrência. O cabo PM Luciano e soldado PM Andrade chegaram e com a entrada franqueada pela genitora eefetuando a incursão tática no imóvel, abordaram e imobilizaram o indiciado.
Nas buscas, as autoridades obtiveram êxito em localizar duas armas de fogo escondidas debaixo de caixas em um armário. As armas recolhidas eram uma pistola RG3 Ruguer calibre 635 e uma Rossi calibre 32, com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante delito. Na Polícia Civil, após ouvir os fatos, o Delegado de Plantão enquadrou o indiciado em Violência Doméstica, Lesão Corporal, Tentativa de Homicídio e Posse Irregular de Arma de Fogo.
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro
Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial
Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbm