O presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, oficializou nesta semana o convite ao empresário Marco Bueno, de Serra Negra, para concorrer a deputado estadual nas eleições deste ano. O pré-candidato do partido ao governo paulista, Tarcísio de Freitas, também avalizou a iniciativa.
Marco Bueno disputou a eleição para prefeito de Serra Negra em 2020, ficando em segundo lugar com 5.415 votos (37,19%). Desde o ano passado, tem trabalhado junto ao deputado Marcos Pereira na indicação e liberação de recursos para municípios das regiões do Circuito das Águas, Mogiana e Bragantina.
“Acredito que o convite se deu pelo trabalho que temos desenvolvido na região, atendendo as demandas dos municípios e levando recursos nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e equipamentos. É o resultado de uma atuação próxima da população”, afirma Marco Bueno.
Foram mais de R$ 6 milhões destinados a municípios da região, lembra o deputado Marcos Pereira, fruto do trabalho de articulação de Marco Bueno. “Esses recursos só foram viabilizados porque temos um legítimo representante da região trazendo as demandas”, explica ele.
A pré-candidatura do ex-ministro Tarcísio de Freitas ao governo pelo Republicanos aumenta a responsabilidade na região. Para Marco Bueno, há um caminho vitorioso pela frente. “Estamos certos de que o povo paulista quer mudança e renovação. Isso tanto no governo quanto na Assembleia Legislativa, por isso estou disposto a encarar o desafio”, afirma.
Quem é Marco Bueno
Empresário de 43 anos, Marco Bueno é formado em Direito e atua há muitos anos na política partidária. Foi vereador em Serra Negra e, na última eleição, perdeu a disputa para prefeito por uma diferença de apenas 4% dos votos – cerca de 400 votos para o primeiro colocado.
Publicado às 12h17
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro
Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial
Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br