A Expresso Fênix, atendendo uma determinação da Prefeitura de Serra Negra vai implementar melhorias no serviço do transporte público de passageiros a partir da próxima semana.
Um dos investimentos vai acontecer no terminal de passageiros, que receberá um painel digital com os horários e itinerários que serão atualizados de forma automatizada, por meio de GPS nos ônibus da empresa que circulam na cidade.
De acordo com a diretoria do Grupo Fênix, a frota passará a contar com sistemas tecnológicos de rastreio por GPS, que tornarão o serviço mais eficiente e seguro para os moradores e turistas que visitam Serra Negra.
Com a instalação do GPS em todos os veículos da frota, a partir do dia 5 de agosto, a empresa irá disponibilizar gratuitamente o aplicativo CittaMobi, que poderá ser baixado no smartphone/celular. Pelo App, os usuários do transporte coletivo poderão ter acesso a informações precisas e em tempo real de horários e dos itinerários dos ônibus que circulam na cidade na palma da sua mão.
O novo sistema também deverá ser uma importante ferramenta de fiscalização utilizado pela Prefeitura de Serra Negra, que poderá acompanhar relatórios do transporte coletivo em tempo real. A fase de testes começou no dia 25 de agosto.
Além disso, os clientes poderão consultar as tabelas de horário no site da concessionária https://fenixfacil.com.br/serra_negra/, por meio de QR-Codes fixados nos ônibus e nos principais pontos da cidade e no formato tradicional.
Publicado às 12h38
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro
Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial
Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br