A Prefeitura de Holambra publicou nesta sexta-feira, dia
9 de setembro, edital de abertura de processo seletivo para contratação
temporária de duas cozinheiras. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas
entre os dias 12 e 16 de setembro no Departamento Municipal de Administração e
Recursos Humanos, localizado no Paço Municipal, que fica na Alameda Maurício de
Nassau, 444, no Centro.
O atendimento é realizado das 8h às 11h e entre 13h e 16h.
Será necessário preencher ficha de inscrição e apresentar currículo, cópias do
RG, do comprovante de residência e carteira profissional ou documentos que
comprovem tempo de serviço no cargo.
Segundo o edital, os currículos serão analisados por
comissão. Ainda de acordo com o documento, podem se inscrever brasileiros que
tenham 18 anos ou mais (na data de contratação) com Ensino Fundamental
Incompleto. A remuneração é de R$ 1.553,33. A carga horária é de 44 horas por
semana.
A diretora municipal de Administração e Recursos Humanos,
Grassi Gomes, explica que o processo seletivo se faz necessário pois foram
esgotadas as convocações de concurso público para estas vagas. Informa ainda
que o resultado será divulgado no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura, em
www.holambra.sp.gov.br, onde também encontra-se o edital completo.
Publicado às 8h49
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro
Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial
Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br