Policial

GCM de Amparo apresenta menor com 400 porções de drogas

post-img

Na noite de sexta-feira, 4, a GCM – Guarda Civil Municipal de Amparo apresentou na Delegacia de Polícia um menor de idade que estaria vendendo drogas na região do São Dimas.

A guarnição formada pelos GCMs Sanches, Alves, Jesus, Creusa e inspetor Ferreira receberam informações para a averiguação de tráfico de entorpecente.

Na área, a equipe visualizou um indivíduo de blusa vermelha, com as características informadas realizando a entrega de material para um condutor de veículo, que fugiu ao perceber a presença da GCM.

O suspeito de tráfico foi abordado. Na identificação, as autoridades confirmaram que o jovem se tratava de menor de idade. Com ele, estavam R$30, em dinheiro. Nas imediações, 52 pinos com substância similar a cocaína foram encontrados.

O menor alegou estar vendendo a droga, na função de chamar compradores e receber o dinheiro. Havia a denúncia de que uma mulher também participava da venda, escondendo drogas nas proximidades.

Em uma das árvores, 182 pinos de cocaína e 14 pedras de crack foram encontradas. Em uma segunda árvore, mais 266 pinos com cocaína também foram recolhidos.

A segunda pessoas estaria num veículo branco, mas, segundo os relatos fugiu. O menor, as 400 porções de drogas e os R$30 foram apresentados na Delegacia de Polícia de Serra Negra.

O flagrante pelo ato infracional de tráfico de entorpecente foi lavrado pelo Delegado de Plantão. O menor infrator foi conduzido para Fundação Casa Andorinhas,  em Campinas. 

Publicado às 9h56

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br

Matérias Relacionadas

Sobre Nós

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.