A Prefeitura de Serra Negra está bastante atenta às investidas de criminosos na área do Grande Hotel Serra Negra. No dia 27 de novembro, equipes da Guarda Civil Municipal adentram ao local, verificando que algumas janelas foram retiradas das paredes e estavam no chão, dispostas para serem levadas.
A presença dos agentes de segurança pública evitou o furto. Os GCMs Santiago, Montesinos, Almeida e Santos fotografaram as peças. Em vistoria pelo prédio, notaram a presença de um indivíduo que tentou se esconder, trancando-se em um banheiro, que foi arrombado pelos agentes. Aos GCMs, disse não estar envolvido com a retirada das janelas.
Suspeito e peças foram apresentados à autoridade policial, na Delegacia de Polícia de Serra Negra. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso, inclusive quem seriam os receptadores das janelas.
O imóvel, retomado após demanda judicial, pertence à Serra Negra Empresa de Turismo SA (Senetur), da qual a Prefeitura é sócia majoritária, com cerca de 80% de participação societária. O percentual restante pertence ao governo federal, através do Fundo Geral de Turismo (Fungetur).
Publicado às 6h36
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro
Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial