O Consórcio Circuito das Águas Paulista (Cicap) realizou, na última quarta-feira, a eleição da presidência para os anos de 2023 e 2024.
A reunião, realizada na sede do consórcio, reelegeu Edson Rodrigo de Oliveira
Cunha, prefeito de Monte Alegre do Sul como presidente, e o prefeito de
Lindóia, Luciano Lopes, como vice-presidente. O tesoureiro será o prefeito de
Amparo, Carlos Alberto Martins.
Reconduzido à presidência, Edson Rodrigo comenta que os dois últimos anos foram de muito trabalho pelo crescimento do Circuito das Águas Paulista. “Nesse mandato, nos dedicamos a unir ainda mais os municípios e trabalhar de forma a destacar a qualidade dos nossos atrativos. Nós somos o destino mais completo do Brasil. Temos natureza, aventura, gastronomia, cultura e a ruralidade”.
Com esse objetivo, uma série de ações de articulação foi executada. Da parceria com o Instituto Federal para a obtenção das IGs do café e da cachaça, ao trabalho integrado com o Sebrae, para aumentar a articulação entre o Poder Público e os empresários, estimulando sua união, capacitação e, a partir de 2023, sua certificação com o Selo Qualitur.
O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e tem como objetivo o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente.
Publicado ás 6h40
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro
Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial