Autoridades policiais de Serra Negra detiveram no início da noite de ontem, 6, um homem suspeito de estupro. Ele teria atacado uma mulher no sábado, 4, pela manhã, na Rua Visconde do Rio Branco.
Segundo apurado, por volta das 10h30, próximo da Igreja Matriz, o homem rendeu a mulher que aguardava dentro do automóvel o retorno da filha. Ele tomou a direção do veículo e foi para a Zona Rural, num cafezal no Bairro da Serra. No local, ele abusou sexualmente da vítima por cerca de três horas.
As autoridades iniciaram a busca por informações sobre o caso. Com auxílio das câmeras de monitoramento de empresas das proximidades, os policiais conseguiram identificar o suspeito. Ele era conhecido pelas autoridades. A partir daí, a diligência com PMs e GCMs se deslocaram para o Bairro da Ramalhada.
O suspeito demonstrou nervosismo ao encontrar a guarnição. Após uma breve conversa com a mãe do suspeito, ela relatou que ele havia chego sujo de barro e com diversos ferimentos, provavelmente após luta corporal com a vítima.
A genitora também apontou o local onde as roupas, correntes e sapatos da vítima estariam escondidas.
As autoridades fizeram contato com a vítima que reconheceu os pertences. O suspeito foi conduzido para a Polícia Civil. Na Delegacia, houve o reconhecimento do suspeito. Ele ficou a disposição da Justiça.
Participaram da ação os PMs 1º sargento Augusto, cabos PM
Azevedo, Wilson, Santiago, E Roberto e Peixoto, além dos GCMs Angélica e Freitas.
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro
Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial