Nesta semana, foi divulgado o resultado estadual do Selo Sebrae de Referência em Atendimento Nacional. O escritório do Sebrae-SP em Campinas teve 11 unidades premiadas.
Robson Moreira, analista de negócios do Sebrae-SP e
responsável pela gestão das unidades, celebra essa conquista e atribui o prêmio a um trabalho em
conjunto. “Ter unidades de referência em atendimento é um orgulho para nós. Significa que estamos
trabalhando diariamente em prol dos empreendedores e dos pequenos negócios da nossa região.”
As unidades ganhadoras foram: Águas de Lindoia, Amparo,
Artur Nogueira, Conchal, Cosmópolis,
Holambra, Jaguariúna, Monte Mor, Pedreira, Santo Antônio de Posse e
Valinhos I (Centro). Robson lembra que
todas elas têm a possibilidade de concorrer em nível nacional. “No dia 16 de
dezembro, acontecerá um evento regional,
na capital paulista, e as unidades que atingiram a pontuação Ouro estarão
classificadas para a final nacional, que
acontecerá em Brasília, reunindo parceiros de todo o Brasil para conhecer quem conquistou o tão sonhado Selo Diamante”,
afirma. Ele acrescenta que alcançar esse patamar é resultado de um trabalho importante e de longo prazo
realizado em conjunto, sendo ótimo para o escritório e ainda melhor para os agentes das unidades do Sebrae
Aqui.
O analista ainda explica como funciona a metodologia de
avaliação. São sete pilares considerados para
ganhar esse reconhecimento: qualidade no atendimento remoto, gestão,
oferta e realização de soluções,
ambiente de negócios, infraestrutura, presença digital e, por fim,
cobertura e produtividade. “Ser referência
no atendimento ao empreendedor é atuar como um elo de transformação para
o desenvolvimento local”, conclui
Robson.
Selo Sebrae de Referência em Atendimento
O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia criada para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços oferecidos pelas Salas do Empreendedor e seus parceiros. Inspirado nos casos de sucesso dos Selos de Referência já implantados pelo Sebrae Paraná e Sebrae Rio Grande do Sul, a iniciativa foi nacionalizada devido às melhorias significativas na gestão e na qualidade dos atendimentos nesses espaços.
Publicado às 15h39
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