Esportes

Atletas de Serra Negra sobem no pódio no Mundial de Jiu-Jitsu

post-img

Atletas de Serra Negra foram para o pódio no Campeonato Mundial Nogi da CBJJE, realizado nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo. O município custeou o transporte da delegação, garantindo que os competidores representassem a cidade nessa importante competição.

Os atletas Rafael Martins Salzano, Enzo Teodoro, Lucas Garcia Perondini, Bruno Ferminio de Castro e Rian Pablo Sulina Pereira entraram em ação com garra e determinação. Entre os medalhistas, Francisco Antônio Gadelha sagrou-se campeão na categoria Master Médio, e Cleber Lima de Souza, competindo na Master Meio Pesado, também conquistou o título de campeão, além de alcançar o vice-campeonato na categoria Absoluto.

A equipe teve o suporte técnico dos professores João Kleber Herrera (Pepe) e Erilan Gadelha (Alemão), que acompanharam os atletas durante o torneio

“O incentivo da Prefeitura de Serra Negra demonstra a valorização do esporte e o apoio ao crescimento dos atletas locais, possibilitando que talentos serranos brilhem em competições de alto nível”, ressaltou a Prefeitura, em nota.

Publicado às 19h35 

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi.

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramX e Threads     

Matérias Relacionadas

Sobre Nós

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.