Turismo

Serra Negra obtém selo Safe Travel, do Conselho Mundial de Viagens e Turismo

post-img

Serra Negra está entre os municípios do estado de São Paulo que poderão usar o selo Safe Travel, do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Lançado em maio de 2020, o selo identifica os destinos turísticos que adotaram protocolos globais de saúde e higiene contra covid-19.

“São Paulo foi classificado como ‘embaixador’ do Safe Travels e, com isso, além das cidades, empresas privadas também podem receber a certificação se atenderem os requisitos”, declara o secretário municipal de Turismo de Serra Negra, Carlos Alberto Tavares, confirmando mais uma conquista da Administração Elmir Chedid/Bimbo.

Apesar do momento de restrições quanto à viagens, especialmente no período da Fase Vermelha do Plano São Paulo, essa certificação do WTTC é importante para o retorno das atividades. O selo conta com o apoio da Organização Mundial do Turismo (OMT) e de mais de 200 CEO’s de grandes empresas do turismo em todo o mundo.

O WTTC

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (World Travel & Tourism Council - WTTC) é um fórum para a indústria de viagens e turismo, composto de membros da comunidade de negócios global e trabalha com os governos para aumentar a conscientização sobre o setor de viagens e turismo. Tem sede em Londres.

É também conhecido por ser o fórum que representa o setor privado em todas as partes do setor em todo o mundo. Realizam pesquisas sobre o impacto econômico e social do setor e a organização de conferências globais e regionais focadas em assuntos e acontecimentos relevantes para a indústria.

Publicado às 11h49

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Matérias Relacionadas

Sobre Nós

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.