O prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid, apresentou um texto substitutivo ao Projeto de Lei nº 41, que institui a marca e o slogan oficial do município.
Foi corrigido no texto original o slogan, que agora passa a ser ‘Cidade da Saúde - Viver, Sentir e Amar’ e deverá vir acompanhado da imagem e do brasão oficial.
“Além da exuberante beleza natural, Serra Negra precisa ter uma marca forte e moderna, que determine sua identidade visual, somada ao título de ‘Cidade da Saúde’, dado pelo então presidente da República, Washington Luís, ao reconhecer a qualidade das águas minerais de Serra Negra”, justificou o prefeito aos vereadores.
O projeto foi encaminhado à Câmara Municipal, com aprovação também do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), que tem entre os integrantes empresários, hoteleiros e sociedade civil organizada.
Sobre a marca
A marca traz referências ao turismo na cidade, sua economia e tem como slogan ‘Viver, sentir e amar’. Detalhadamente, representa:
- a natureza (verde)
- a água mineral (azul claro)
- o turismo rural (verde azeitona)
- o café (vermelho escuro)
- as compras (amarelo)
- turismo de aventura (vermelho)
Com a aprovação, o logotipo e o slogan deverão, obrigatoriamente, constar em toda a publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas da Administração Pública.
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro
Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial