A melhor época do ano chegou e o Parque D. Pedro
Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings
do país, inaugura no próximo sábado, dia 07, sua decoração de Natal com o tema
“Brincadeiras no Vilarejo”. As festividades deste ano prometem ainda mais
interatividade digital com os diversos elementos instagramáveis distribuídos
pela decoração, além do “Bom Velhinho” que "se vestirá" de tecnologia durante
esta edição e aparecerá de forma virtual, em realidade aumentada e também pelo
whatsapp.
A tradicional foto nos corredores dos shoppings está de
cara nova e será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o
celular, Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a
dancinha do Tik Tok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando
guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e em outros movimentos
inusitados. A ação promete cliques divertidos.
O público também poderá receber mensagens do “Bom
Velhinho” via Whatsapp, por meio de um número especial. É só enviar uma
mensagem para receber instruções sobre como participar da brincadeira. Papai
Noel vai enviar áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas
por vídeo, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de
brinquedos.
"Temos um pilar de inovação muito forte e o Natal,
período de grande relevância para o varejo, também passa a ser desenhado sob
esta inspiração. Tivemos o cuidado de planejar nossas ações digitais
preservando toda a essência e o encanto desta data. Papai Noel estará à espera
das crianças, independentemente do formato: a ideia é ampliar o alcance do
Natal deste ano, de forma a atingir às famílias nos ambientes físico e
digital", comenta o Superintendente do Parque D Pedro Shopping, Rodrigo
Galo.
O Maravilhoso Natal Premiado do Parque D. Pedro Shopping
A tradicional campanha promocional de vendas terá início
no dia 14 de novembro e irá até o dia 02 de janeiro. Para este ano o shopping
sorteará um iPhone 11 - último modelo da Apple no Brasil, que apresenta grandes
melhorias em desempenho e câmera – por dia.
Serão 50 iPhones 11 no total. O primeiro sorteio acontece no dia 21
deste mês e o último no dia 09 de janeiro.
As premiações não param por aí. O último dia de sorteio
trará o grande prêmio desta edição: uma Mercedes Benz A 200 Sedan Style, modelo
mais recente da montadora alemã, que ficará em exposição na Entrada de Águas. O
carro, além da excelente performance e design já conhecidos da marca, traz a
tecnologia como grande aliada contando com inovações como: assistente de bordo
digital, novo painel multimídia com duas telas de alta definição de 10,25”,
assistente de frenagem ativo e muito mais.
Como participar: de 14 de novembro até 02 de janeiro, com
R$ 350,00 em compras feitas no Parque D. Pedro Shopping, nas lojas
participantes, o cliente poderá trocar seus cupons/notas fiscais por um número
da sorte. Os sorteios seguirão os resultados da Loteria Federal, sempre aos
sábados. E atenção: de 14/11 a 13/12, as compras feitas nas lojas participantes
valerão cupom em dobro.
Pensando na conveniência e praticidade dos clientes, a
troca de cupons/notas fiscais neste ano será totalmente digital, podendo ser
realizada sem filas, de onde o cliente estiver, inclusive pelo celular. Para
isso, basta se cadastrar diretamente no site do Parque D. Pedro Shopping, no
endereço:
www.parquedpedro.com.br/promocoes.
Decoração
Com inauguração prevista para o próximo sábado, 07 de
novembro, “Brincadeiras do Vilarejo” é o tema da decoração de natal do Parque
D. Pedro Shopping deste ano. A ornamentação seguirá uma linha mais
contemplativa, com traços tradicionais e rica em detalhes - um dos destaques da
edição será a cascata de led, próxima ao elevador na Entrada das Águas.
A decoração também proporcionará ótimas oportunidades
para fotos, oferecendo elementos instagramáveis em seus diversos ambientes
montados na Praça de Eventos, Alameda, Passarela, Praça de Alimentação,
Elevador Panorâmico e todas as entradas do shopping.
Carrinhos De Golfe.
20 carrinhos de Golfe - sendo dois deles carrinhos
acessíveis, para pessoas com problemas de mobilidade -, estarão à disposição
para ajudar os clientes no transporte do estacionamento para as portarias do
Shopping e também até seus carros após a visita. Esse serviço estará disponível
a partir do dia 23 de novembro até 31 de dezembro, nos pontos sinalizados nas
entradas do shopping, trazendo ainda mais conforto e comodidade para os
consumidores.
Segurança para Clientes, lojistas, colaboradores e terceiros, nas compras de Natal
Para garantir uma operação zelosa, segura e adequada ao
momento atual, com atenção especial ao fluxo de pessoas, limitando a capacidade
em 60%, conforme decreto municipal, promovendo o distanciamento seguro, além da
aferição de temperatura e uso de máscaras, conforme determinação da Prefeitura
Municipal, para preservar o bem-estar e a saúde de clientes, lojistas e
colaboradores. Todos que forem acessar o shopping durante as compras de Natal
deverão obrigatoriamente fazer o uso de máscara. Uma equipe exclusiva estará
fiscalizando os protocolos de higiene e impedir o acesso de pessoas que não
estejam cumprindo o decreto municipal.
Também seus lojistas seguem as mesmas recomendações e
procedimentos para a operação no interior de suas lojas, como: distância mínima
de caixas, cuidados com aglomerações e presença de dispenser de álcool em gel
para uso dos clientes.
Horários de funcionamento durante o mês de novembro
Segunda a Sábado
Todas as operações: das 10h às 22h;
Praça de Alimentação: das 11h às 22h (com permanência no
local até as 23h as sextas e sábados);
Restaurantes: das 11h às 22h (com permanência no local
até as 23h).
Domingos e Feriados
Todas as operações: das 12h às 20h;
Praça de Alimentação: das 11h às 22h;
Restaurantes: das 11h às 22h (com permanência no local
até as 23h).
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado
pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer,
entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de
ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de
400 Lojas, sendo 20 Lojas âncora e 12 Megalojas, 20 Restaurantes e 40 Operações
na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas,
centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.
Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a
receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de
preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às
principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em
inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão
da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais.
Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de
Fila e o Consultor WhatsApp.
Sobre a Aliansce Sonae
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping
centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a
Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos
dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping
centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com
iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover
as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e
serviços aos seus clientes.
Publicado às 13h04
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsappe nos dê um oi para o cadastro