A Prefeitura de
Serra Negra lançou Edital para Contratação Temporária de motoristas das
ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde. Os currículos e demais
documentos, devem ser entregues na sede da Secretária, à Rua Nossa Senhora do
Rosário, nº 630, Centro de Convenções Circuito das Águas, Mezanino, salas 1 e
2, das 8h às 17h, entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro de 2022
(segunda-feira a sexta-feira).
Os contratados
cumprirão jornada de 12h x 36h, com remuneração de R$1.550,59. Para concorrer
ao cargo é necessário: ter 21 anos ou mais de idade; CNH “C” ou superior,
certificado do curso de condutor de veículo de emergência reconhecido pelo
Detran; atestado ou certidão de experiência em atendimento de urgência e
emergência de, no mínimo, 12 meses; gozar de boa saúde física e mental e não
possuir deficiência incompatível com o exercício das atividades que competem o
cargo.
A íntegra do Edital para Contratação Temporária por ser acessada no link: l1nq.com/p3bze
Publicado às 5h54
Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro
Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial
Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br