Policial

Suspeito de estupro de vulnerável é detido pelas GCMs de Serra Negra e Lindoia

post-img

Na tarde de ontem, 20, um trabalho conjunto entre as Guardas Civis Municipais (GCM) de Lindóia e Serra Negra levou à prisão de um suspeito de estupro de vulnerável. O acusado foi localizado após um levantamento estratégico de informações.

O suspeito, que residia em Serra Negra e trabalhava em Lindoia, foi monitorado durante todo o processo. A GCM de Lindoia montou uma campana nas proximidades do seu local de trabalho, enquanto a GCM de Serra Negra fazia o mesmo nas imediações de sua residência. A ação foi concluída com sucesso na saída do trabalho do suspeito, quando o mandado de prisão foi cumprido.

A reforça a importância da colaboração entre as forças de segurança na luta contra a criminalidade, garantindo que a justiça seja feita.

“A prisão do suspeito é um passo importante para a proteção da comunidade e para assegurar que ele enfrente as consequências legais de seus atos. A GCM de Serra Negra agradece a colaboração da comunidade e reafirma seu compromisso com a segurança de todos”, ressalta a GCM em nota. 

Publicado às 10h42

Receba notícias pelo WhatsApp clicando aqui, e nos dê um oi

Se quiser, entre em nosso canal clicando aqui 

Também estamos no Telegram. Entre em nosso canal clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais no Facebook, InstagramX e Tópicos       

Matérias Relacionadas

Sobre Nós

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.